Vestido Retrô

Olá tudo bem? Me desculpem o pequeno sumiço depois do aniversario do blog, é porque estou tendo algumas provas na faculdade ai, não tenho tido tempo para postar, como minha prova de hoje foi adiada, que bom porque não queria fazer prova mesmo hoje kkk, eu vim aqui correndo fazer um post para vocês.

Vestidos retrôs eles são lindos, super estilosos eu amo esse estilo queria encontrar mais para comprar, pena que aqui os bonitos mesmo são bem mais caros e feitos por encomenda, eu amo filmes que tem esse tipo de figurino, acho que deixa a mulher super elegante e charmosa. Sei que assim como eu varias garotas curtem esse estilo, por isso fiz esse post lá na loja Rosegal tem uma sessão cheia deles, um mais lindo que o outro, pra quem realmente quer comprar esse tipo de vestido e não acha com um preço bacana, lá é um bom lugar. As bolinhas estão quase sempre presentes,a cintura fica sempre bem marcadinha eu amei todos os modelos azuis estão super lindos.
  Eu espero muito que vocês gostem!!































Beijos e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Que amo esse post e vestidos, adorei.:)

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas escolhas, cada uma mais linda que a outra.
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Que bela seleção <3 Os florais são os meus favoritos!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pensa em uma pessoa que ama roupas retrô, pois é sou eu, tanto amo que tenho algumas peças feitas por costureiras, fiquei encantada com os modelos e até salvei aqui. Ameii o post. bjsss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir