loja de doces Lolli and Pops


    Olá tudo bem? Em homenagem ao nome do blog resolvi fazer esse post especial sobre uma loja de doces bem bacana, no início do blog eu fazia muitos posts sobre lojas de doces, era um tipo de post que eu amava fazer. Nada mais justo que fazer um post desse pra comemoração do aniversário do blog, que vai ser daqui a dois dias.

    A loja Lolli and Pops é uma loja de doces super fofa, que está localizada na Califórnia EUA, mas já tem várias lojas espalhadas em outros lugares, possuem mais de 20 lojas.

     O objetivo da loja é tornar o mundo mais doce, eles querem mudar a maneira como as pessoas experimentam doces, e desafiam seus clientes a descobrirem uma seleção mais fina de guloseimas. A loja quer encantar seus clientes com seu design único, uma grande variedade de doces de alta qualidade, e um ótimo serviço e hospitalidade.

     A loja tem uma seleção incrível de doces, só os melhores doces do mundo vendem nesta loja, produtos de marcas famosas e artesoes locais. Tem seções dedicadas as marcas de doces nostálgicos e vintage, bombons de chocolates (tem 150 tipos diferentes) e balas de goma. Tem doces da Austrália, Alemanha, Japão, Suécia, México, e outros lugares, tem até guloseimas do Texas que fazem bastante sucesso. Encontre na loja doces de várias marcas famosas como Nerds, Reeses, Jelly Bely, kit kat, biscoitos Pocky (japonês), doces fofos da Hello Kity, Bob esponja, Pacman, chocolates Kinder e várias outras marcas.As embalagens chamam atenção, as sacolas e caixas são super lindas azul e douradas, é um lugar bem popular pra comprar presentes.


          A decoração desta loja é muito maravilhosa, bem delicada, convidativa, linda, logo na entrada azul clara tem letreiro com letras douradas, logo que entra vê as prateleiras em tons azul claro, marrom e douradas, recheadas de doces, no meio da loja bancadas brancas cheias de doces, um urso gigante tipo aquele de gelatina dourado faz parte da decoração, em outras lojas a decoração pode variar um pouco, mas acho que em todas as lojas tem esse urso dourado gigante, mas a decoração é sempre nesse tons de cores e mesmo estilo.  Nas paredes também predomina paredes de louça escritas com giz bem estilosa, e uma vitrine maravilhosa com vários macarrons , muitas trufas, biscoitos de ursinhos, uma vitrine irresistível. Tem geladeiras com vários tipos de bebidas diferentes tipo soda de bacon. Os lustres são bolas brancas, tem baldinhos de acrílico para colocar as belas de goma. Tem várias prateleiras com placas com doces do Minions e Frozen, Chocohol, Star wars , Harry Potter, Mexican, Cotton candy, Bean Boozled, várias placas para facilitar na busca pelos doces. 





































     Não é à toa que o slogan da loja é fornecedores de doçuras, é uma loja maravilhosa.

 Espero que vocês gostem de conhecer um pouco dessa loja. Beijos e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Tenho de ir lá, adorei conhecer :)
    Bom post!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/contornar-e-iluminar-bem-o-rosto.html

    ResponderExcluir
  2. É uma lojinha bem bonita =)
    Tem bastante docinhos variados!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir