Resumo do meu mês de Setembro


       Olá tudo bem? Meu mês de setembro não foi tão tranquilo como agosto, foi um pouco tenso, acho que bateu um pouco a crise dos 25 anos, fiquei muito pensativa sobre minha vida, pensei em coisas que consegui fazer, sonhos que ainda quero realizar, mas nem sei como conseguir. Mas sei que Deus está no controle da minha vida, que eu não deveria me preocupar tanto assim. Fiquei agradecida pela minha vida, por minhas conquistas e aconteceram algumas coisas bem legais também.

No início do mês meu noivo arrumou um novo emprego, e agora fico em casa sozinha, porque ainda não estou trabalhando, ai tive um desafio de me acostumar a ficar comigo mesma, eu queria estar trabalhando mas ainda não apareceu nada que de pra eu continuar estudando, vou ter que ter paciência.

Dia 14 foi meu aniversário e eu fiz um post aqui no blog, contando como foi esse dia tão especial, fui passear no Barra shopping com meu noivo, minha sogra fez um bolo gostoso para mim.


Eu fui dar um passeio em Copacabana com minha mãe, foi um dia muito bacana que a gente passou juntas, a orla é linda, o RJ realmente é muito bonito ainda fico impressionada, só poderia ser um pouco mais seguro, ai sim seria incrível.



Na faculdade na aula de Enologia teve uma degustação de queijos e vinhos, estou achando muito interessante estudar vinhos, nossa mas como queijo brie é amargo, pensei que fosse gostoso, mas me enganei, tem um sabor muito forte, mas tinha outros queijos gostosos.



No final do mês teve um coquetel para comemorar a reinauguração do laboratório de cozinha, reformaram tudo e ficou bem melhor, nós vamos poder ter aulas práticas. Foi um coquetel incrível com muitos petiscos gostosos, tinha muitos alunos e professores do curso nós fizemos um brinde, e ali passou um filme na minha cabeça, eu estava me sentindo muito feliz por estar fazendo um curso que eu amo, tenho aprendido muito, e conhecido muitas pessoas especiais, amigos e professores muito dedicados.


Me aventurei na cozinha e fiz biscoitos 3 vezes, cada vez meus biscoitos ficaram de um jeito diferente kkkkk, mas ficaram gostosos, viciei quero tentar fazer mais kk
Resultado de imagem para biscoitos caseiros

Voltei a estudar inglês, eu tinha dado uma parada mas quero me dedicar e continuar até eu dar uma boa melhorada.

Não vi nenhuma série esse mês, mas vi alguns filmes, eu vi Como eu era antes de você, eu achei esse filme muito lindo, gosto muito dessa atriz principal, e achei o figurino dela muito meigo e doido, acho que era as melhores partes do filme, cada vez ela aparecia com uma roupa mais doida ainda sem falar dos sapatos kkk, só não gostei do final do filme, acho que nem vou fazer resenha. Mas vale a pena ver é uma boa história, faz refletir.
Como Eu Era Antes de Você : Foto Emilia Clarke

Como Eu Era Antes de Você : Foto Emilia Clarke, Sam Claflin

Como Eu Era Antes de Você : Foto Emilia Clarke

Como Eu Era Antes de Você : Foto Emilia Clarke, Sam Claflin

Como Eu Era Antes de Você : Foto Emilia Clarke, Sam Claflin

Vi o filme O caçador e a rainha do gelo, é um bom filme de aventura e magia, bem do jeito que eu gosto. 
O Caçador e a Rainha do Gelo : Foto Chris Hemsworth, Emily Blunt, Jessica Chastain

Vi Minha querida primeira dama, é um filme com o cenário bem retrô, as duas atrizes principais são bem cativante, a história é boa típica de filme de viagem de carro que acontece um monte de coisa pelo caminho, gostei do filme no geral.
Resultado de imagem para minha querida primeira dama filme

Resultado de imagem para minha querida primeira dama filme
Bem isso foi tudo. Beijos e até a próxima!!!   

8 comentários:

  1. Beatriz, tudo tem um tempo certo para acontecer e com certeza muito em breve o seu post será sobre seu novo emprego! Feliz aniversário atrasadooooo que bom que vc teve um dia feliz! E olha, vc comentou sobre crise dos 25 anos, para mim, o que me ajudou a chegar nos 30 feliz da vida foi fazer uma lista das coisas que eu queria fazer até os 30 anos, me deu um senso de direção, de cumprir metas, de me sentir realizada que acabou me livrando dos medos e neuras que acompanham os aniversários, tomara que funcione com você também! E sobre o filme Como eu era antes de vc eu nem comentei no meu blog também porque achei que fez uma tremenda apologia a eutanásia... enfim, desejo que Outubro te traga notícias maravilhosas e muita felicidade! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o resumo do mês, querida logo essa crise vai passar.
    você faz qual curso? me deu fome só de ver esses biscoitos
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que mês divertido pra vc. Desejo que outubro seja melhor ainda.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. A vida nunca vai ser perfeitinha, mas quando algo tentar de desanimar lembra que tudo passa ok ? :) Adorei saber mais sobre oque fez no mês e sua facul, acho muito legal. Adoro filmes também, mais to numa fase de séries agora. Bjs
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante das fotos e de tudo o que você fez,e desejo tudo de bom nesse mês de outubro.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Espero que o teu outubro seja ainda melhor que o setembro!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está fazendo algo que gosta, parabéns pelo aniversário :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/10/desculpa-o-sumico-estava-vivendo.html

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa que aconteceu, hein? Setembro também foi um mês meio tenso pra mim, mas a vida tem dessas, né? Espero que tudo melhore pra gente logo! Esse bolo que a sua sogra fez parece muuuito gostoso, fiquei com água na boca haha e eu só fiz biscoitos uma vez na vida, ficaram gostosos também, mas quero me aventurar mais igual você ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir