Bolsas divertidas parte 1

    Olá tudo bem? Me desculpem o pequeno sumiço, sexta eu tive uma prova na faculdade sinistra tive que ficar estudando vários dias, porque tinha muita matéria, por isso tive que deixar um pouco o blog. 

      Mas agora eu já voltei e como esse mês é o mês do aniversario do blog vou fazer vários post bem legais para vocês, para comemorarmos esse mês super especial.

      Pra começar essa sequencia de post especiais de aniversario, separei umas bolsas bem divertidas, pra deixar de inspiração para vocês, eu amo tudo que é divertido e legal, diferente acho que essas bolsas representam muito bem isso, pena que aqui no Brasil é tao difícil de achar bolsas nesse estilo, e se tem custa uma fortuna kkk
Minhas favoritas são a de nuvem e de chapéu, mas as outras também são muito legais. Me contem quais modelos gostaram mais. Todos os modelos são da loja Rosegal.

























































Espero que gostem!! Beijos e até a proxima!!!

8 comentários:

  1. Um modelo mais lindo que o outro, e a minha escolha seria a bolsa de boquinha vermelha.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas, dá vontade de ter todas. Quero a da Sailor Moon \o/

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo estas malas <3
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei bem divertidas mesmo, muitas eu não usaria. Mais amei a da boca.
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quanta bolsa linda! Minhas favoritas são a quarta, a quinta e a de gatinho <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Bem diferentes essas bolsa.
    Gostei.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei super estilosas essas bolsas.
    Comecei meu canal no YT faz pouco tempo, se quiser conhecer ficarei feliz.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Que coisas lindas, amei essa bolsa de nuvem <3
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir