Resumo do meu mês de junho



       Bem meu mês foi bem estressante e cansativo por causa das provas e trabalhos da faculdade, foi bem parado também não fiz muitas coisas legais.

     Meu notebook chegou e é muito lindo, como comprei pela net fiquei preocupada se ele chegaria bem até aqui, e chegou funcionando muito bem, agora estou numa árdua missão de passar e organizar tudo do meu notebook antigo para esse.
                                      

Fui a um aniversário bem bacana com minha sogra, e aqui teve a comemoração do aniversario do meu sogro, ajudei minha sogra com os preparativos, ela fez sopa de ervilha e doce de mamão muito gostosos. Engraçado que eu não gosto muito de comer ervilhas, mas eu amo caldo de ervilha, acho que é por causa do formato, vai entender kk. Sem falar do bolo super gostoso com recheio de amendoim viciante kkk.



Fui à festa da família que tem todos os anos na minha cidade, tinha muita comida gostosa nas barraquinhas, amo esses tipo de festinha.

Pra dizer que eu não vi nenhum filme esse mês, eu só vi um, X- men dia de um futuro esquecido, na casa do amigo do meu noivo, gostei do filme.


     Minha sogra me ensinou a fazer um bolo de batata bem gostoso, eu amo tudo que vai batata.

       No dia dos namorados eu e meu noivo fizemos um jantar romântico, fizemos canelone invertido com molho bechamel ficou uma delicia, aprendemos no you tube e foi sucesso, demos uma economizada, valeu a pena ficou muito gostoso. Ganhei de presente 3 livros do Nicholas Sparks, Uma longa jornada, A escolha, O melhor de mim, esse eu já tinha lido e acho lindo. Pretendo ler nas férias.

      Apesar de todas as confusões que meus trabalhos em grupo deram, conseguimos fazer boas apresentações de seminários, que alivio. Estudei muito para fazer as provas e tirei notas muito boas, feliz por ter conseguido dar a volta por cima, foi um semestre difícil de muito aprendizado e superação.

    Nossa que frio que está fazendo, o verão estava um calor insuportável, o frio veio com a mesma intensidade, mas agora esta melhorando,  gosto do invernos mas o frio me desanima pra fazer tudo, lavar roupa, louça, sair de casa, fico com mais preguiça, mas a vida tem que continuar.

     Agora eu estou super feliz  por estar de férias, e pretendo descansar bastante, fazer coisas legais, e fazer muitos posts bacanas.



Bem isso foi tudo. Beijos e até mais!! 

8 comentários:

  1. É tão bom quando chega as férias, né? As minhas só chegam daqui a 2 semanas </3 e que amor a sua janta e do seu noivo, deve ter ficado bem gostoso mesmo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Legal esses posts de resumo do mês.
    Parabéns por ter tirado boas notas ,seu esforço valeu a pena !
    O frio não quer ir embora de jeito nenhum kkk mas pelo menos é um tempo ótimo para dormir

    ResponderExcluir
  3. Que legal seu resumo do mês! Eu adorei que você fez Canelone, é uma das minhas comidas preferidas!
    Estou seguindo seu Blog, se quiser, pode também seguir o meu!
    Beijosss

    Blog - Giovanna Italia

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom o seu mês! :) Aposto que vai adorar os livros do Nicholas Sparks, são lindos! Também estou de férias :)
    Gostei muito de conhecer o seu blog, já sigo :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas tuas notas :) Boas férias
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resumo do seu mês e as comidas me deram uma fome hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Amo essa saga do X Men. Esse filme ainda não vi.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante de conhecer o seu resumo do mês, adoei pois é ótimos estarmos de ferias.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir