casacos


Olá tudo bem? Para finalizar a primeira etapa do nosso especial de inverno, hoje eu trago uma seleção de vários tipos de casacos para deixar como inspiração, o frio já esta ai mesmo, nada melhor do que ter muitos casacos para compor vários looks legais, tem pessoas que adoram essa estação, porque pode brincar muito mais com as composições, também acho que o inverno é uma ótima oportunidade para as pessoas se arrumarem mais e ficar mais elegantes. 
São todos da loja Rosegal, tem para todos os gostos e estilos, misturei bastante as cores e os modelos.
Eu amei todos os casacos que tem botoes, acho tao lindos e charmosos, e vocês quais modelos gostam mais?
Eu espero que vocês gostem!!!





9 comentários:

  1. Nossa estou apaixonada pelo primeiro e pelo penúltimo casaco que lindo. AI MEU DEUS, bem no dia de pagamento você vai me mostrar essas coisas, vou ter que gastar.

    beijos
    www.bemvindaaos18.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que casacos lindos, amei as opções.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bom gosto, um casaco mais lindo que o outro, super elegantes e o preço super em conta, não conhecia essa loja, já vou lá bisbilhotar mais ♥♥
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindos, adorei...e tem algumas peças com preço ótimo.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bia, que fofos, acho que dá para ficar muito estilosa, bonita, fashion e quentinha no inverno.
    Amei o post!
    Beijo.

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  6. Boa selecção tenho o casaco das riscas e adoro :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante das dicas de casacos, cada um mais lindo que outro, e além disso com preços justos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas escolhas, cada casaco mais lindo que o outro. Com essas peças dá para ficar super elegante no inverno. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir