Concentre-se naquilo que é realmente importante para você

    Olá tudo bem? Já estou melhor do resfriado, mas minhas férias daqui a pouco acabam por causa das Olimpíadas, pensei que eu fosse passar esse mês todo em casa, que nada, mas tudo bem vou tentar superar e aproveitar o pouco que me resta kkkk.

   Hoje quero falar sobre comportamento, faz um tempo que não posto sobre isso.


     O quinto passo para se tornar uma pessoa mais feliz é concentre-se naquilo que é realmente importante para você.
Em alguns momentos da nossa vida nos encontramos muito sobrecarregados, com muitos fardos pesados, responsabilidades demais, às vezes parece que nós queremos abraçar o mundo. 
 E acabamos cansados, frustrados e desanimados pelo caminho. Às vezes é necessário que agente pare para pensar, e colocar na balança o que realmente é importante para nós  para podermos continuar seguindo nosso caminho. Porque é melhor você continuar seguindo seu caminho com poucas coisas que realmente são importantes, do que ficar parado no meio do caminho, tentando levar o mundo nas suas costas, porque não tem coragem de se desprender de nada. E tem muitas coisas que damos tanta importância e no fundo percebemos que não são tão importantes assim.
      Quando estamos sobrecarregados não conseguimos fazer nada 100% direito. É melhor fazer poucas coisas, mas bem feitas do que muitas cheias de defeitos. E têm coisas que não tem jeito a vida nos força a deixarmos pra trás.
Meu conselho é quando você se sentir sobrecarregado e esgotado deixe algumas coisas que não são tão importantes de lado e concentre seus esforços naquilo que realmente seja importante para você, de o seu melhor se dedique que depois você vai colher os frutos.







Beijos e até a próxima!!


5 comentários:

  1. Bia, aproveite o restinho de férias!
    Ahh eu sou super adepta disso mesmo, de fazer aquilo que realmente é importante, sei que tenho apenas 2 mãos e é impossível carregar o mundo nelas, então tenho as minhas prioridades.
    Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post =)
    Esse seu texto me motivou muito!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o teu post!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Quando nos concentramos no que realmente é importante a vida fica muito mais leve.
    Obrigada por seguir de volta.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso seu post, verdade não podemos nos deixar ficar exausto por a fazeres, tirar uma ferias, deixar de limpar um dia a casa, as vezes faz muito bem para nossas vidas, eu fiz um post sobre este tema está semana, mas foquei em uma listinha de coisas que devemos fazer para ficarmos felizes.

    beijos

    ResponderExcluir