Meus objetos de decoração

          Olá tudo bem? Para tornar o blog um pouco mais pessoal resolvi fazer essa categoria para me conhecerem melhor, saber um pouco dos meus gostos, acho que vai ser bem bacana.
         Como eu adoro decoração resolvi começar por isso, me mudei para uma casa nova há pouco tempo com meu noivo e ainda estou decorando,está um pouco distante do que eu desejo, mas aos poucos vou conseguir, eu adoro o estilo vintage, gosto de tudo que é fofo, delicado e tenho colocado um pouco disso na decoração da minha casa. Estou decorando cada cômodo aos poucos, a cozinha é a parte mais decorada da minha casa, minha ideia é fazer uma cozinha divertida bem colorida, candy color, com quadrinhos de comida fofo na parede kkk.
         Vou mostrar meus itens favoritos que tem na minha cozinha, são simples, mas tenho carinho por cada coisinha, na minha cidade não encontro muitas coisas legais, o que eu tenho foi sorte mesmo de encontrar, mas pretendo fazer umas compras online de decoração tem cada loja linda.

·       Meus baldinhos de cupcake



·       Minhas canecas
Por enquanto só tenho essas, mas pretendo fazer uma coleção, eu amo canecas. Eu mais gosto dessa com pedaço de torta, a de doces  também é fofa, comprei a mais seria para meu noivo, ela tem uma maquina de escrever.



·       Meu saleiro

·       Meu pano de prato de cupcake
     Presente da minha sogra.




·       Potinhos
Ganhei de uma amiga, são potinhos com a tampa forrada com tecido e uma fita, ficaram bem delicados, e o melhor estão cheios de bala de coco que eu amokkk

·       Meu relógio
Amo meu relógio, foi amor a primeira vista, assim que eu bati os olhos nele na loja comprei na hora.

·       Minha pequena coleção de bandejas.
Não sei como essa coleção começou, eu não pretendia, mas sempre que entro em uma loja de coisas para casa e encontro uma bandeja fofa, não resisto e trago para casa. Quando me dei conta estava começando uma coleção agora pretendo continuar kkk.


·       Minha petisqueira
Adoro coisas com formatos diferentes e fofos, essa petisqueira é muito linda em forma de sorvete. Fiquei super feliz quando comprei.


·       Minha lata
As latas de biscoitos fofas são ótimas para decorar, ganhei essa de presente do meu noivo, já quero comprar outras, essa marca sempre tem latas lindas e os biscoitos amanteigados são ótimos. Dica em vez de comprar latas vazias, compre uma fofa que ainda vem biscoitos kkk.







Artesanatos
Como eu adoro artesanato, mas ultimamente não tenho feito muitas coisas, faz um tempo que eu fiz essas coisinhas para decorar minha cozinha.
·       Minhas garrafas
Imprimi umas etiquetas vintage, e peguei duas garrafas de suco, tirei os rótulos e colei as etiquetas, coloquei papel transparente para proteger, e coloquei essas fitas, gostei do resultado.

·       Meu vaso de flor
Eu adoro flores, mas não tenho paciência de plantar, por isso gosto de flores artificiais, quando entro nessas lojas de flores fico apaixonada e gasto um bom tempo olhando as flores. Montei esse vaso foi o primeiro, mas pretendo montar outros.

·       Meus imãs de geladeira
Como eu queria ter uma cozinha colorida e alegre, imprimi esses cupcakes e fiz esses imãs, para dar uma alegrada na minha geladeira.
Imprimi, recortei,colei um papel cartão para ficar mais firme, encapei com papel transparente para proteger e colei o imã, foi fácil.




      Bem por enquanto é só isso que tem na minha cozinha de legal, mas assim que eu comprar mais objetos ou fizer posto aqui.
No próximo post vou colocar os meus objetos de decoração favoritos do resto da casa, como são poucos vou juntar tudo para fazer um post só.
      Espero que vocês tenham gostado, eu gostei de dividir isso, é o primeiro post pessoal kkkk. Não são objetos luxuosos nem super caros, mas são bem fofos, e essa é a intenção deixar minha cozinha fofa e divertida. Espero que sirva de inspiração para alguém!






7 comentários:

  1. Nossa, sua casa deve de ser uma fofura! *-* Aqui eu não decorei com tanta coisa fofa, na verdade até falta um pouco de fofura, mas eu e o marido decoramos junto, e por isso ela acabou ficando mais nerd do que fofa hahahaha Preciso começar a colocar umas fofurices por aqui viu rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  2. Oi amores, então desculpe a demora pra responder, fiquei meio enrolada com os posts kkk mas cá estou eu, eu amei os artigos de decoração tudo muuto lindo e fofo! <3
    obg pela visita ao meu blog eu amei.. bjs Lyh




    BLOG RASCUNHOSDALYH

    FanPage

    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bom ? Seguindo seu blog segue o meu de volta!
    Vai ter sorteio!
    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas suas coisinhas! Amo demais esse estilo também! Acho super fofo!
    Amei as bandejas, super lindas!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Cada objeto de decoração mais lindo que o outro..
    Também amo objetos fofos, deixa o ambiente mais alegre né?
    Acredito que sua cozinha deve ficar super linda...
    Estou te seguindo linda. Se pode visitar o meu Blog eu ficarei grata..

    Um abraço!!!Fica com Deus.
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não teve um objeto que eu olhei e torci o nariz! Todos são maravilhosos! Simplesmente!!
    Beijos, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  7. adorei demais suas postagem, leu blog e super lindo parabéns pelo sucesso
    https://dreamygirlofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir