Que musica linda.


Olá tudo bem? Eu quero compartilhar com vocês uma música muito linda e profunda, que desde quando ouvi tocou meu coração. Está no topo de uma das músicas mais lindas que eu já ouvi na vida.Que letra maravilhosa, vou escrever as partes que mais gostei com algumas reflexões.


No início da música fala da maravilhosa criação de Deus no início de tudo. E que o poder de suas palavras são tão poderosas que formam estrelas e planetas. Que se toda a criação foi feita para adorar e louvar a Deus então também eu vou.

Que Deus é um Deus de promessas e nenhuma de suas palavras são nulas ou vazias e que Ele não fala nada em vão. Porque tudo que Deus fala se cumpre, pode demorar alguns anos e outras podem ser imediatamente, mas um dia se cumpre porque Ele está além do tempo, e a natureza e a ciência segue o som da sua voz porque suas palavras tem poder.
Nós podemos conhecer o coração de Deus através da suas palavras e sua criação, tudo isso revela sua natureza.

Que tudo foi criado para exaltar a Deus, então nós também devemos. Se a criação responde a Ele como as estrelas, as montanhas, os oceanos, os ventos, as rochas, nós também deveríamos obedecer, adorar, se prostrar em reverencia e clamar. Porque tudo que foi criado e é maior do que nós reconhece a Deus como seu criador e o exalta, por que nós pequenas criaturas não podemos reconhecer nosso Criador e o adorar? Somos pequeninos comparados a tudo que ele criou.

Além dele ser o nosso criador Ele é o nosso Salvador, que busca o nosso coração no meio das nossas falhas e orgulho. Mesmo muitas vezes nós somos tão orgulhosos nem reconhecendo a Ele como nosso criador, Ele busca nosso coração.
Jesus sendo a luz do mundo por amor as nossas vidas, foi abandonado na escuridão para morrer na cruz. Quando Deus fala todas as falhas desaparecem. Que um dia Ele perdeu a vida para que um dia nós encontrasse a nossa vida Nele.
Nós podemos ver o coração de Deus em tudo que Ele fez, tudo que ele projetou se chama amor. Se Deus preferiu escolher a rendição então nós também devemos escolher ir por esse caminho.

Ele morreu para salvar cada um de nós. Se Ele deu a vida dele para amar a todos nós, então também devemos doar a nossa vida para amar e cuidar do nosso próximo, porque se Ele foi capaz de fazer isso também devemos fazer.
Mas que ato poderia equivaler ao teu desejo. Você é aquele que nunca abandonará alguém.

Então tudo isso demostra o desejo de Deus para nossa vida. Ele nos criou, criou a ciência, a natureza e a sua Palavra para se revelar a nós, se entregou por amor e escolheu a rendição para nos dá a salvação. E todo esse projeto era uma forma de expressar o seu amor por nós, e ter um relacionamento conosco. Ele realmente nunca abandona ninguém, nós que nos perdemos dele escolhendo outros caminhos.  Então é uma música que revela a natureza de Deus e o seu objetivo com a criação.

Beijos até a próxima!!!


Um comentário:

  1. Já a um tempo não visitava teu blog, não tive tempo nem pro meu, mas aqui continua um cantinho de paz. E que bom ler sobre o amor de Deus, devemos falar mais dele, abrir mais nosso coração para ele. Que através disso ele te abençoe muito, beijos!
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir