Série Pretty Little liars


       Olá como vai? Me desculpem o pequeno sumiço, mas hoje estou aqui para indicar uma série bem legal que eu estou revendo. Essa série é pra quem gosta de bastante suspense, tem muitos mistérios é uma história bem intrigante. Ela é bastante famosa mas talvez possa ter pessoas que ainda não conheçam, ela já está indo para a 7 temporada que deve ser o final mesmo. Eu amo essa série e estou revendo pra tentar entender melhor a história, como se fosse uma detetive mesmo, pra ver ser partes da história se encaixam, estou tentando prestar atenção em todos os detalhes e fazendo anotações.

    A história gira em torno do desaparecimento de Alison Dilarentis , uma garota de 16 anos, de uma pequena cidade chamada Rosewood, ela tinha 4 amigas inseparáveis, Hanna Emily, Aria e Spencer. Alison era como se fosse a abelha rainha do grupo e sabia segredos de todas elas. Depois do desaparecimento misterioso de Alison, a família de Aria que tinha viajado para Isnlândia, volta para sua pequena cidade, e elas se reencontram e começam a receber mensagens de celular ameaçadoras e misteriosas, ai começa uma longa jornada de muitos mistérios. Tem episódios que chegam a ser bem bizarros e dá até medo, elas ficam tentando descobrir o que de fato aconteceu com sua amiga Alisson e quem é essa pessoas que fica enviando mensagens misteriosas e atrapalhando suas vidas.
Poster


Foto Janel Parrish, Shay Mitchell, Troian Bellisario

Foto Ashley Benson, Shay Mitchell, Troian Bellisario

Foto Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario

Foto Ashley Benson, Tyler Blackburn

Foto Tammin Sursok

Foto Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario

Foto Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario

Foto Keegan Allen

Foto Ian Harding

Foto Drew Van Acker

Foto Tyler Blackburn
     Spencer Hastings é super inteligente e tem um espirito de espionagem, é muito determinada a descobrir o que aconteceu com Alison. Tem uma família muito perfeccionista e misteriosa. Ela demostra ser bem forte e é muito competitiva.
 Foto Troian Bellisario
Aria Montgomery é romântica, gosta de escrever e vive um lido romance com Erza. É também muito esperta, e sabe esconder muito bem segredos. Sempre tenta ajudar as pessoas.
 Foto Lucy Hale
Hanna Marin talvez seja a pessoa mais verdadeira da série, é muito transparente e não consegue esconder muito bem seus sentimentos, bem divertida, as vezes parece ser frágil e mais imprevisível, mas ela é muito forte e corajosa.
 Foto Ashley Benson
Emily Fields parece ser a mais vulnerável sentimentalmente, mas por fora se mostra firme, segura, é muito corajosa. Só pensa em ajudar suas amigas.

Foto Shay Mitchell

Eu indico muito é uma ótima série, é admirável em como a autora conseguiu fazer uma história de desaparecimento de uma garota em algo tão cabuloso, e como   mensagens de celular anônimas pode parecer tão assustadoras. Eu espero que vejam a série e tirem suas próprias conclusões. 

Beijos e até a próxima!! 

7 comentários:

  1. Acredita que eu nunca assisti essa série? Preciso ver!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Conheço a história da série só de ler em sites. Mas nunca assisti rsrs se puder me indicar um site pra eu assistir vou amar <3 a história dessa série é intrigante, mas acho que se encaixam sim, os acontecimentos. Beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de assistir essa série, só me falta tempo pra me organizar. É tanta coisa! rsrs

    Beijos, Pri
    www.vintagepri.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa série e estou esperando muito pelo 7b. Foi a primeira série que consegui manter o foco e ver tudo e que me abriu portas a outras séries
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que maraa, eu ja vi essa série no youtube porém na forma de the sims. Eu comecei a assistir ela um tempo, so que parei, é bem cheia de suspense ne, é legal.

    derepentemodaa.blogspot.com
    Flor, vota na enquete por favor.

    ResponderExcluir
  6. Eu deixei de ver essa série por falta de paciência rs, mas gostava muito e fui até a penúltima temporada. Adorei conhecer seu blog, um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir