Lindos biquínis

    Olá tudo bem? Nossa o sol está vindo com tudo, estava pensando que gostaria muito de ir na praia ou em uma piscina pra me refrescar, comecei a ver cada biquínis lindos, você já escolheu seu biquíni para curtir o verão ? 

     Os modelos de biquínis mudaram bastante nos últimos anos, estou curtindo essa mudança, a regra básica é se você estiver com a parte de cima grande tipo um top a peça debaixo tem que ser menor, ou se embaixo for maior cintura alta a parte de cima tem que ser um pouco menor pra manter o equilíbrio. 

     Está super em alta biquínis que na parte de cima parece uma concha linda, acho que são meus favoritos, pra ficar bem sereia kkk,  abacaxi também esta aparecendo muito que deixa bem divertido, floral como sempre muitos lindos, tribal, coqueiros, franjas, listras, crochê, aposte nestes estilos que vai ficar na moda.

Espero que você gostem dos modelos e que sirva de inspiração na hora de escolher um biquíni bem bonito,
são todos da loja Rosegal.

Todos são muito bonitos mas meus favoritos são os que tem formato de concha achei um charme, os que tem cintura alta também amei muito. E vocês quais modelos gostaram mais?










7 comentários: