Resumo do meu mês de Novembro



       Olá como vai? É o ano está terminando eu vim fazer o resumo do meu mês de novembro, que foi bem tranquilo, parado até demais não fiz muitas coisas, mas foi um bom mês. Mas eu descobri que eu sou uma péssima desocupada, eu não sei muito bem ser uma pessoa desocupada, sem as obrigações da faculdade me senti muito perdida, estava muito acostumada a ter um foco e a ocupar minha mente, e não ter algo que te prenda é bem chato. Espero muito que esse dilema passe logo, por isso tenho postado pouco, tomara que eu encontre uma ocupação pra me sentir melhor novamente. Vamos para o post outro dia falo melhor o que está acontecendo, já que somos amigos posso desabafar com vocês, talvez alguém esteja passando pelo mesmo momento.
Vamos focar nas partes boas da vida.

Minha mãe veio me visitar ai eu me aventurei na cozinha e consegui fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, bem gostoso, fazia muito tempo que eu não fazia bolo de cenoura.

Estou tentando melhorar na cozinha, então encontrei vários blogs legais de culinária, achei muitas receitas bacanas, o blog que estou mais amando é o Gordelícias, tem muitas receitas boas e testadas é de confiança, estou querendo testar várias receitas que eu separei de lá, se der certo eu compartilho com vocês kkkk.
Resultado de imagem para blog gordelicias

Eu fui no cinema com meu noivo e vimos o filme Animais Fantásticos e onde habitam, achei um bom filme de aventura, eu gosto do ator principal, que já fez alguns filmes muito bons.
Resultado de imagem para filme animais fantásticos e onde habitam

Eu fui no aniversário da prima do meu noivo Thais, eu gosto muito dela, meu noivo é filho único, então ela parece que é minha cunhada, mas a gente só se encontra em datas comemorativas. Ela fez 20 anos realmente estou ficando velha kkk.  A festa foi muito boa, teve muita comida gostosa, esse bolo fiquei apaixonada por ele, porque além de bonito é muito gostoso bastante recheio, quando eu fizer minha pequena festa de casamento, quero que seja a mesma boleira, e quero um bolo grande pra sobrar para mim. Serio um dos melhores bolos que eu já comi.



No Black Friday comprei uma batedeira nas lojas Americanas, eu estava namorando uma azul da Candence Jolie, que é mais barata que as outras batedeiras coloridas, mas fiquei chateada quando coloquei meu CEP, e descobri que a distribuidora não entrega aqui, poxa que chato, isso que eu não gosto na lojas Americanas, eu gosto do site tem várias opções de produtos com preços bons, mas tem muitos produtos que vende no site, que não entrega na minha cidade, isso é péssimo eu penso assim se é uma loja online, o certo seria entregar para todo o Brasil, ainda mais uma loja tão grande, e olha que eu moro na região metropolitana do RJ, não é tão longe.
E tipo uns produtos de uma marca entrega, e de outra marca não entrega, entendo que sejam de distribuidoras diferentes, mas se está no mesmo site, não era para ser assim. Só sei que eu tive que comprar uma batedeira branca sem graça por falta de opção, porque as coloridas não entregam aqui. Fiquei feliz pela compra a marca é boa e parece ser uma boa batedeira, só fiquei meio assim porque eu queria muito uma batedeira colorida, talvez uma próxima vez.
Resultado de imagem para batedeira cadence azul jolie


Meu mês foi isso, eu desejo a todos um ótimo mês de dezembro, como é mês de Natal já se torna um mês especial. Beijos até a próxima!!!

9 comentários:

  1. Quero imenso ver esse filme
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que dezembro seja um mês ótimo para você.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo tá falando desse filme, mas não faz muito meu gênero favorito.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Conheça meu canal YT

    ResponderExcluir
  4. Oi meu bem, como você está?
    Adorei o post, bem legal. :D
    Beijinhos, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa bacana. Ainda não assisti esse filme, mas pretendo.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. A decoração da festa da prima ficou linda!
    A Americanas aí não tem como você comprar online e retirar em uma loja física? Pq eu lembro que a de Sampa dava!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Eu também sou uma péssima desocupada, vivo reclamando que quero descanso, mas quando tenho tempo pra descansar, eu reclamo de não ter nada pra fazer HAHAHA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  8. Ainda não consegui assistir Animais Fantásticos, mas quero muito..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da decoração da festa da prima do seu noivo!
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ResponderExcluir