Lojas de doces

                                        Lojas de doces      
      Bem em homenagem ao nome do blog eu vou fazer uma seleção das lojas de doces incríveis espalhadas pelo mundo.
     
    A primeira  é a famosa Dylan`s Candy Bar está loja de doces é incrível e fantástica, imagina uma loja linda, com uma decoração bem colorida, doces espalhados para todos os lados recheada de guloseimas, é esta loja.
   Foi inaugurada em outubro de 2001 a primeira loja na cidade de Nova York por Dylan Lauren (filha do famoso estilista Ralph Lauren). A loja foi inspirada no filme A fantástica fabrica de chocolate, a loja promete transportar os visitantes para uma versão moderna da fabrica de Willy wonka.  Com uma decoração com bastante detalhes , com colunas de bastão de doces, prateleiras de chocolate pingando, pirulitos gigantes,escada colorida com doces.
  
     A loja tem dois andares recheados com vários tipos de balas , chocolates, chicletes, pipocas, a loja reuni milhares de doces em um único  lugar , é um museu de doces kkk.
     Eles vendem uma linha nostalgia com doces americanos antigos, e para cada feriado do ano uma seleção de doces temáticos. La também vende produtos para o dia-a-dia com inspiração de doces como bolsas, camisetas, sapatos,almofadas , brinquedos de pelúcia, produtos de papelaria. E uma linha de beleza bem cheirosa e gostosa, produtos de beleza com sabores de doces como gels, cremes, loções corporais. Isso tudo é muito criativos e são ótimas opções  de presentes bem diferentes para trazer de viagem para os parentes e amigos.

     Agora com três andares é a maior loja de guloseimas do mundo. No terceiro andar tem salão para realizar festas, tem um café bem colorido com deliciosos cupcakes, bebidas com café, sundaes, e vários sorvetes, tem um bar com vários drinks coloridos.

      Dylan`s Candy Bar planeja continuar expandindo em todo o mundo, atualmente tem cinco lojas nos EUA( Nova York, Flórida , Califórnia ). É possível encontrar produtos da marca dentro de lojas de departamentos e hotéis nos EUA e internacionalmente.
Essa loja já entrou para a lista das atrações turísticas de Nova York, recebe muitos visitantes por ano.


      Gostou de conhecer um pouco desta linda loja?Quando viajar para Nova York não deixe de passar nesta loja e comprar vários doces e tirar muitas fotos. 














Um comentário:

  1. Gente, essa loja é um sonho!!! Se já não bastasse os doces gostosos, ainda tem bijoux fofinhas! Adorei! Se algum dia for a NY, essa loja com certeza estará no itinerário!!! <3

    www.marialowen.com

    ResponderExcluir