Meu canal



Olá tudo bem? Eu demorei a postar porque essa semana eu estava trabalhando em um novo projeto. eu criei um canal no you tube, pra falar sobre algumas coisas que já escrevo aqui, reflexões sobre a vida, relacionamentos e tudo que realmente importa na vida.


Não quero um canal pra falar sobre coisas que todos geralmente falam, quero conversar sobre emoções, sentimentos, comportamentos. Vou colocar o primeiro vídeo do canal aqui para vocês  darem uma olhadinha, é só com voz porque não tenho interesse em me expor muito, o que importa é a mensagem que quero levar. 

Nesse primeiro vídeo estou falando sobre a forma que a maioria das pessoas tem se relacionado ultimamente. Assista o vídeo para saber mais detalhes, eu espero muito que vocês gostem!!!! Estou fazendo com todo carinho, porque gosto muito de pessoas e quero que todos vivam bem, da melhor forma possível. Tudo que eu falo estou aprendendo com a vida, acho que o canal vai ser um bom complemento para o blog, vai ser uma extensão da categoria de comportamento que eu amo escrever. Vou postar videos sempre que eu puder porque da muito trabalho pra fazer, mas no final vale a pena o esforço. Sempre que eu postar um vídeo novo  eu posto aqui. 

Claro que não está perfeito tem muito o que melhorar, mas para começar estou satisfeita.
Queria muito compartilhar esse projeto e esse momento com vocês, que eu já considero grandes amigos.

                                                    


Primeiro vídeo do canal:





Beijos e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Oiiii amore, que legaaal, adorei vou assistir os vídeos e parabéns pelo canal. ♥
    Beijos, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir