Minha opinião sobre o ultimo episódio de Pretty Little Liars

Olá tudo bem? Eu sumi mais um pouquinho mas como todo final de semestre é sempre cheio de provas e trabalhos. Passei os últimos dias fazendo trabalhos e estudando para provas.  Devo entrar de férias lá para o dia 10 de julho porque ainda tenho que algumas provas e trabalhos.

Nossa eu confesso que estava muito ansiosa para ver esse último episódio que teria uma duração maior, pensei que alguns pontos soltos da série seria respondidos, e foi uma grande decepção, porque eu vejo essa série a bastante tempo, sempre foi a minha favorita e não queria que o final fosse tão estranho. A Marlene não soube escrever bem esse final, as pessoas defendem dizendo que ficou ruim porque a série deveria terminar quando Cece ou Charlotte fosse descoberta como A. E que a emissora ficou pedindo para ela fazer mais temporadas, bem se ela aceitou esse desafio ela tinha que ter tido mais criatividade, para fazer um final mais surpreendente, porque não foi muita surpresa a irmã má da Spencer se AD, não me agradou nenhum um pouco, não me chocou porque para mim ela é uma completa estranha, não a conhecia não deu tempo de desenvolver algo afetivo por ela, minha reação foi “ ata é isso”. O que eu esperava que fosse alguém que eu sempre gostei na série como Erza, Caleb, Jason, Toby. Sei que seria meio triste para uma das meninas, mas aí sim seria um final chocante e impactante. Acho que ela não quis mexer com os casais, mas ela priorizou o romance em uma série que é de suspense e mistério, não dá para entender. Por isso acho que foi uma grande decepção para a maioria dos fãns.
Se ela queria priorizar tanto o romance no final porque Toby e Spencer tiveram um final tao tosco, não se casaram nada, a maioria das cenas de amor dessa temporada, ele não estava com Spencer e sim com Alex, então porque ela não colocou o Toby como AD, já que eles não iriam terminar como os outros casais mesmo? Parece que ela desperdiçou os personagens que ela já tinha para fazer um final impactante, e como não sabia quem seria AD improvisou e criou a Alex.  E ficou muito sem sentido porque apesar da atriz ter atuado muito bem, o motivo para ela ser AD ficou estranho porque ela ficou com inveja da vida que a Spencer tem, a família da Spencer sempre foi uma das piores famílias da série, ganhando apenas da família da Alisson.  Spencer não suportava sua família cheia de mentiras, a irmã Melissa sempre foi muito competitiva, a mãe dela (que nem era a mãe biológica dela) acobertava as merdas que o pai dela fazia. O pai dela era um safado mentiroso.  Eles nunca foram uma família de verdade, e Alex estava com inveja disso? Amigas de verdade Spencer tinha, mas se Alex queria ser amiga das meninas porque torturou tanto elas? Não faz o menor sentido. E Toby qualquer mulher ficaria apaixonada por ele. Então as razões para ela ser AD não me convenceram nenhum um pouco. Mesmo que ela não conseguiu ser adotada por uma boa família, ela tinha chances de fazer amigos, se ela não tinha ninguém sinal que ela nunca foi mesmo uma boa pessoa. Ela deveria mesmo ter descontado na Mary e no Peter que foram os únicos responsáveis pela infelicidade dela, e não na Spencer que só estava vivendo a vida dela, e muito menos nas amigas dela.

Por isso eu acho que o final foi decepcionante e o pior é que a série tinha tudo para ter um final incrível, por isso que gera uma certa revolta ou fico inconformada. E o pior o episódio teve 40 minutos de pegarão entre os casais, era pra ter mais ação, não teve nada disso, foi  Jena e o Toby que descobriram que aquela não era a Spencer, as Liars ficaram fazendo papel de bobas o episódio inteiro, e Spencer roubou toda a cena, parecia que a série era sobre a Spencer muito mais do que as outras.
Me pareceu que a escritora se perdeu, tem coisas que nem ela sabe as respostas, só criou para nos deixar curiosos mesmo. Se você não vai dar responder lá na frente então não coloca na cena, fica feio, parece que não respeita a curiosidade das pessoas que assistem a série.

Escritor de verdade coloca os pontos mas no final da história tem a capacidade de ligar todos os pontos e faz tudo fazer sentido.  Exatamente por eu amar a série desejava um final mais digno para ela.

Quem viu o final da série me falem o que vocês acharam? Gostaria de saber. Beijos até a próxima!!!
Resultado de imagem para alex drake


Resultado de imagem para alex drake

Resultado de imagem para alex drake

9 comentários:

  1. Olá Beatriz,
    Não tenho muito o que falar pois não acompanho séries.
    Bom domingo!

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bastamre decepcionada com o final também, parecia mais que a Marlene só queria finalizar não importava como fosse. Achei tão superficial o final que assisti me arrastando.
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do seu post, é tão ruim quando nossa série favorita nós decepciona bem no episódio final, né? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gostei do final da série ! Antes mesmo da metade do episodio eu já não estava gostando 😒😒😒 É chato isso,colocamos tanta espectativa pra no fim ser daquele jeito 👎Não gostei da gêmea da Spencer ser A.D , sendo q nunca tinha aparecido na série , foi muito sem graça e sem emoção.

    ResponderExcluir
  5. Finalmente alguem que concorda comigo! Eu amava a serie e fiquei decepcionada com o final. Odiei repetir praticamente a historia de A. Ela foi largada e se revoltou e virou vilã.. isso já tava tão cansativo. Achei muita correria e muito ponto não esclarecido!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não acompanhava a série,porém,achei triste que o desfecho não foi como esperado.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tô bem longe de terminar, então não vou ler! Hahahahhaa

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  8. Eu sou muito do contra, vi que muita gente não gostou e eu adorei. Não queria um final clichê e achei que esse não foi em nada. E também ligou vários pontos que estavam soltos e justificou tudo, eu curti!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  9. não sigo a serie
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir