Resumo do meu mês de fevereiro


Olá tudo bem? Meu mês de fevereiro foi melhor do que janeiro não foi tão parado, consegui fazer algumas coisas bem legais.

No início do mês minha sogra voltou de viagem e trouxe um monte de doce de leite mineiro, cocada de pote maravilhosa, um queijo bem gostoso, biscoitos, preciso ir em minas conhecer algumas cidades, só conheço Belo horizonte.

Foi aniversario do meu irmão Lucas, agente foi comemorar em uma pizzaria, é estranho ver meus irmãos ficando tão adultos kkk.

No dia 10 eu e meu noivo, completamos 10 anos de relacionamento, e como era uma data muito especial, a gente queria comemorar de uma forma bem especial com uma viagem romântica, mas acabou que não deu pra viajar porque a grana estava um pouco curta, então decidimos pegar o dinheiro que a gente tinha e fazer um outro tipo de programa, fomos almoçar no melhor restaurante do shopping, depois uma bela sobremesa, depois andamos e compramos algumas coisas e nos divertimos,tinha um festival de food truck no estacionamento,  foi um dia especial, que não queríamos que passasse em branco.







Na faculdade fiz algumas aulas práticas de enologia pra conhecer os vinhos, na aula de cozinha e restaurantes, fizemos algumas receitas ceviche e risoto de camarão, que ficou uma delícia. Também fiz vários trabalhos enormes pra finalizar o semestre, que já era pra ter terminado a bastante tempo. Foi cansativo mas passei nas matérias.






Fui em um culto de encerramento do semestre na faculdade, conheci mais pessoas do movimento Alfa e Ômega, estou amando participar deste grupo, no próximo semestre quero participar ainda mais. E pra fechar o semestre com chave de ouro, depois do culto fomos comer pizza em uma lanchonete aqui da cidade, foi bem legal.


Eu e minha sogra fomos atrás de um vestido para casamento, pra eu ir agora em março, casamento de uma amiga, eu estava em busca de um vestido e uma sandália bem bonitos, andamos bastante e conseguimos achar. Estou doida pra chegar o dia do casamento pra eu poder usar.

Neste carnaval não viajamos, só ficamos em casa mesmo, jogando vídeo game eu amo jogo de luta e amei o jogo Soul calibur 3 que tem cenários lindos, vi alguns filmes, faxinei a casa, compramos comidas gostosas pra não ter que sair na rua, pizza, fiz sorvete de coco, petit gateau que sempre passa do ponto kkkk

Fiz minha grade de matérias para o próximo semestre, vou ter que encarar outras matérias com os mesmos professores exigentes que eu já conheço, não tem pra onde fugir, estou me preparando para enfrentar sei que vai ser tenso.

Fizemos um passeio em família, no último dia  de carnaval, eu minha sogra, meu sogro, e meu noivo, pegamos o carro e caímos na estrada, fomos conhecer um lugar bonito cheio de verde, paz e tranquilidade, depois nós fomos almoçar na casa da prima da minha sogra na cidade de Pirai, foi bem legal, comemos bastante e no final fomos na praça da cidade, que é bem bonita e histórica, e tomamos sorvete em uma sorveteria bem simpática, a casquinha tinha um toque de canela bem gostoso. Fomos na padaria compramos pães e depois descemos a serra e voltamos para nossa cidade, um dia muito lindo cheio de alegria.





Eu me aventurei um pouco mais na cozinha, fiz frango com quiabo, biscoito com goiabada, sorvete de coco, petit gateau. Quero muito melhorar na cozinha.

Eu vi a série Desventuras em serie com meu noivo, achei bem legal e curta, vi alguns filmes o Netflix, O maior amor do mundo, Onde mora o amor, O espirito do Natal.
Resultado de imagem para série desventuras em série
Bem foi isso espero que esse mês de março seja bem bacana também, pra vocês também aproveitem bastante.

Beijos até a próxima!!!

7 comentários:

  1. Que mês maravilhosoooo em? Parabéns pelos 10 anos de namoro fico muito feliz por vocês e que Março seja um mês melhor ainda. Bjsss

    www.camtinhodalory.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa 10 anos, parabéns! Teve bastante comidinha gostosa nesse resumo né haha

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 10 anos de namoro e que venham muitos mais!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que foi melhor que janeiro!!
    10 anos?? Espero que consigam ter mais e mais.
    A minha relação ainda é pequenina, só temos 4! eheheh
    Tambem espero que março seja melhor ainda!

    tou a seguir o blog
    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderExcluir
  5. Só noticias boas!
    Que legal, eu também completo 10 anos de relacionamento com o meu noivo em Abril *-*
    Parabéns para o casal e muito sabedoria e cumplicidade!
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  6. Que bom! Seu mês foi incrível :)

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Muito bom acompanhar tantos acontecimentos legais.
    boa semana.
    big beijos

    ResponderExcluir