Objetos de decoração que fazem toda a diferença


     Olá tudo bem? Vamos continuar falando sobre decoração, quero falar sobre os objetos de decoração que faz toda a diferença em um ambiente. Pior que são simples objetos que pode transformar todo o ambiente deixa muito mais bonito, com estilo e acolhedor, é gritante a diferença de um ambiente decorado e um ambiente sem decoração. É comum encontrar em cada ambiente da casa os móveis correspondente aquele ambiente, mas só moveis não decora ambiente, o que decora os ambientes e dar personalidade são os objetos de decoração, como almofadas, quadros, abajur, lustres, tapetes, vasos de porcelana, vasos de flores, esculturas, cortinas, porta-retratos, relógios entre outros.

       Não é muito fácil decorar bem um ambiente tem que buscar algumas referências, escolher o estilo, as cores, os moveis e os objetos, e fazer com que tudo se harmonize e traga vida, estilo, conforto para aquele ambiente que estava sem graça sem vida. Por isso que existe essa profissão de decorador, porque nem todo mundo sabe decorar, ou quer ter esse trabalho, apenas quer contratar e receber um ambiente transformado. Os decoradores eles tem uma visão muito além, e são pessoas muito criativas, conseguem deixar os ambientes incríveis. Mas nem todo mundo tem dinheiro para contratar um decorador, com esforço a gente consegue decorar nossos ambientes sem falar que decoração é muito legal. É o momento que a gente consegue transferir a nossa personalidade para nossa casa, a decoração da nossa casa fala muito sobre nós. A decoração não tem limites e não tem fim, a criatividade pode ser explorada, é muito divertido, e os resultados nos deixa feliz ou não. Podemos sempre estar em busca de novos objetos pra decorar nossa casa, podemos mudar sempre que enjoar, acho que é por isso que a decoração é tão dinâmica.

     Não ter dinheiro não é desculpa para não decorar porque tem muitas ideias baratas na internet de decoração, que a gente pode tentar fazer em casa, reciclagem na decoração também é muito bem vinda, então não tem desculpas, só não decora quem não quer ou não liga.
Vou deixar algumas fotos de ambientes decorados imagina esses ambientes sem os objetos de decoração, seria bem sem graça.
Resultado de imagem para sala decorada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para sala decorada

Resultado de imagem para sala decorada

Resultado de imagem para cozinha decorada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para cozinha decorada

Resultado de imagem para quarto decorada

Resultado de imagem para quarto decorada

Resultado de imagem para quarto decorada

Resultado de imagem para sala de jantar decorada

Resultado de imagem para sala de jantar decorada

Nos próximos post eu vou falar sobre cada objetos de decoração e a melhor forma de utiliza-los.

Beijos até a próximo!!!

7 comentários:

  1. Eu amo decorar, e realmente tem uns objetos que faz toda a diferença no ambiente!
    MUITO INSPIRADOR SEU POST!

    Beijos ♥
    blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente, existem sempre objetos que fazem toda a diferença na decoração de um espaço. Excelentes dicas! :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por decoração, amo tudo desse universo. Lindas inspirações!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo demais decoração, ameeei o post.
    Beijinhoos. 💖
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tudo bem? Adorei as inspirações, gosto muito de azulejos coloridos na cozinha, acho um charme! Beijos


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. gostei da selecção de imagens que fizeste
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir