Nova categoria Hotéis diferentes


      Olá tudo bem? Eu estava aqui pensando nas possibilidades das novas categorias do blog, e eu me deparei com uma paixão antiga, que eu tinha que compartilhar com vocês, quando eu comprei meu primeiro notebook, eu queria usar a internet para descobrir o mundo, viajar com pesquisas de lugares incríveis do mundo, realmente fazia minha mente viajar. Eu adorava pesquisar sobre lugares incríveis, hotéis, restaurantes, cidades, pensava que já que não tinha dinheiro para fazer a viagem de verdade, a informação
 iria me levar além, assim eu descobri muitas coisas legais.
E como eu amo hotéis, não é à toa que eu faço faculdade de hotelaria, juntei minhas duas paixões, nesta categoria nova eu vou colocar os hotéis diferentes que eu encontrar pesquisando e vou vim compartilhar com vocês, vai ser de vários lugares do mundo, quem tiver a sorte de viajar e conhecer vai ser uma experiência única.
 Hoje vou falar do Train Hostel Brussels é um hotel temático com verdadeiros vagões de trem instalados em cima de um edifício, em uma parte histórica de Bruxelas. A decoração com mobília de trem e antiguidades ferroviárias, faz com que o ambiente se pareça com um verdadeiro trem. O hotel foi feito para hospedar todos os tipos de viajantes como casais, famílias, grupos, pessoas a trabalho, com 36 quartos. Tem uma cozinha de uso comum, biblioteca, oferece café da manhã. Parece ser bem limpo com vários comentários positivos de hóspedes.  A diária pode variar bastante, mas pelo que eu pesquisei o casal é a partir de R$119,00 e para o dormitório misto, uma pessoa a partir de R$ 58,00. Achei o preço bom para se hospedar em um hotel diferente.
Para quem quer ter uma experiência de dormir em uma cabine de trem, recomendo este hotel parece ser limpo, divertido, diferente, e com preço bom. Pra quem for viajar para Bruxelas é uma ótima opção. Eu não faço muita questão de dormir em um trem, mas se um dia eu tiver a oportunidade de conhecer me hospedaria sim.













Eu espero muito que vocês gostem dessa nova categoria do blog, eu adoro pesquisar hotéis, e vou dividir essa paixão com vocês.
Beijos até a próxima!!!






4 comentários:

  1. Que bacana....Quando a gene viaja quer experimentar coisas novas e essa ideia de se hospedar em hóteis diferentes é bem interessante..


    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova categoria. Interessante =)

    Feliz 2017!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não fazia a minima ideia que havia desses hotéis! São bem diferentes! Não me importava de ir para um xp
    Beijinhos

    Ana & The Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei o post, interessante!
    Beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir