Mensagens de Deus- Água da vida


    Olá tudo bem? Estou adicionando novas categorias para o blog e dividindo com vocês um pouco das minhas paixões, bem isso não é só uma paixão passageira é um amor que eu tenho pela palavra de DEUS, meu blog não me representaria se eu não dedicasse a colocar uma categoria que fale do amor de Cristo. O que me adiantaria falar de tantas coisas, sobre vários assuntos e não compartilhar o mais importante?
Pra quem não sabe eu sou evangélica, eu creio que a palavra de Deus liberta o coração do homem, tenho lido a Bíblia, nunca fiz nenhum curso, mas quero compartilhar em alguns post o que Deus colocar no meu coração, pra quem não gosta desse tipo de post eu entendo, mas quem estiver querendo ler algo especial não deixe de ler.

           Eu gosto muito dessa passagem da mulher de Samaria que fica no livro de João 4, que diz que Jesus chegou em uma cidade de Samaria chamada Sicar, e que ali ficava o poço de Jacó. Jesus chegou cansado de viagem e sentou perto do poço. Uma mulher samaritana veio tirar água e Jesus lhe disse: _ dá-me de beber.  A mulher respondeu: _o senhor é judeu, eu sou samaritana. Então como é que o senhor me pede água? (Os judeus não se dão com os samaritanos). Então Jesus disse:_ se conheceras o dom de Deus e quem é que está lhe pedindo água, você pediria e ele lhe daria água da vida.  Quem beber dessa água tornará a ter sede, aquele porem que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Porque a água que eu lhe der se tornará nela uma fonte de água que dará vida eterna. Disse a mulher senhor dá-me dessa água para que eu não tenha sede, nem precise vir aqui busca-la.
Bem é uma linda passagem onde Jesus pede água comum a uma mulher para matar sua sede do seu corpo físico e ao mesmo tempo Ele lhe oferece uma água especial para matar a sede da alma dela. Ele lhe diz que se ela conhecesse o dom de Deus e a ele, ela pediria e ele lhe daria água da vida, ou seja, a partir do momento em que conhecemos a Deus que é o próprio Jesus, ele derrama sobre nós a água da vida.

      Ele disse que quem tomar a água comum desse mundo tornará a ter sede, porque nossa alma tem um anseio profundo, uma sede por várias coisas que a gente procura para satisfazer nossa alma, para alimentar os desejos do nosso coração, procuramos em vários lugares, em pessoas, viagens, em dinheiro, tudo que nos possa fazer nos sentir bem.  Procuramos alcançar o melhor da vida e mesmo assim muitas vezes sentimos um grande vazio na alma e no coração, isso acontece porque estamos bebendo da água comum desse mundo, então sempre voltaremos a ter sede.  Mas Jesus disse que quem beber da água que ele der nunca mais terá sede. Porque a água que Ele der vai se tornar dentro da pessoa uma fonte de água a jorrar para a vida eterna. Porque a partir do momento que a gente bebe a água que Jesus nos oferece Ele sacia todos os anseios do nosso coração, ele transforma a nossa vida nosso interior, nos dá uma nova vida e uma nova forma de ver tudo ao nosso redor, não temos mais sede porque Ele coloca uma fonte dentro de nós de uma vida abundante aqui na terra e ainda vida eterna. É muito lindo quando isso acontece na vida de uma pessoa e a mulher desejou beber dessa água, ela não queria mais viver com sede. E Jesus oferece essa água de vida eterna para todos nós basta agente querer essa água para nossa vida, é uma água que limpa, que sacia a sede mais profunda do coração. Nós podemos ter acesso a essa água a medida que conhecemos a Ele. Acredito que hoje Ele ainda está oferecendo essa água de vida para matar a sede de muitas pessoas neste mundo.

 Resultado de imagem para fonte de agua viva

 Resultado de imagem para fonte de agua viva


4 comentários:

  1. OOii Linda, que ótimo que você fará post assim, amei demais!
    Também tenho no meu canal uma parte que falo só de jesus, e dor amor de Deus.
    Penso igual a você: Do que adianta falar de tantas coisas e a mais importante deixar de lado? ♥ ♥
    Parabéns pelo post!
    Deus te abençoe!


    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz,tudo bem ?
    Gostei dessa nova categoria dos seus posts ,é sempre bom compartilhar a Palavra de Deus com o próximo. Amei o post♡ é verdade,por mais coisas que existam que possam servir para nos preencher,será algo momentâneo, por que só Jesus pode nos encher e saciar nossa sede.

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem...
    Ótima semana para você...

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima mensagem.

    Obs:Voltei de férias,e não deixe de dar uma passada no blog para conferir as novidades que eu preparei para este ano.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir