Fale para as pessoas o quanto elas são importantes para você.



     Olá tudo bem? Pra fechar o ano com chave de ouro não poderia deixar de fazer um post sobre comportamento. No final do ano sempre ficamos refletindo em como passamos nosso ano, os acontecimentos mais importantes, momentos bons e ruins, os desafios alcançados, os relacionamentos, o que melhoramos, o que fizemos ou o que deixamos de fazer. Fazemos um levantamento do ano, do que nós ganhamos ou que nós perdemos. E esperamos que o próximo ano seja melhor.

     Nesse clima de Natal chegando, paramos pra pensar na nossa família e amigos, nas pessoas que são importantes para nossa vida. Neste ano você já falou para uma pessoa especial o quanto ela é importante para você? Existem pessoas na nossa vida seja um parente ou um amigo, que sua presença em nossa vida faz tanta diferença, eles nos faz sentir tão bens, mas nem sempre conseguimos dizer para essa pessoa, o quanto ela é importante para a gente, por causa da correria do cotidiano, as vezes não encontramos espaço para fazer isso, ou não achamos necessário expressar esse afeto porque achamos que o outro já sabe que é importante.

    Tenho certeza que você iria gostar muito e se sentir feliz se alguém dissesse pra você, o quanto você é importante para ela e quanto sua presença faz a vida dela ser melhor. Então por que você não dá essa alegria para alguém? A pessoa já sabe não preciso dizer, tem coisas na vida que precisa ser enfatizado, ditas várias vezes, pra pessoa nunca se esquecer. Porque nada é permanente, as pessoas mudam, as relações mudam, os sentimentos mudam com o passar do tempo, então dizendo você vai está falando mesmo que já passou tanto tempo você continua sendo muito importante para mim. Você estará reafirmando um sentimento que está firme e vivo no seu coração por essa pessoa.

      Tem pessoas que acham que dizer para o outro o quanto ela é importante é sinal de fraqueza, de ser vulnerável ou se rebaixar. Mas isso não é verdade, em uma relação especial, dizer isso nunca será sinal de fraqueza pelo contrário, ao mais fortes reconhecem e demostram seus sentimentos, os mais fracos que escondem seus sentimentos e não demostram nada para ninguém. Não é porque está chegando o Natal faça isso o ano todo, sempre que tiver a oportunidade, as pessoas não querem se sentir importantes e especiais só no Natal ou no seu aniversário.  É bom ser lembrado que você faz alguém feliz e que sua presença é importante e amada sempre.
Resultado de imagem para pessoas importantes


       Nunca tenha medo de demostrar seus melhores sentimentos. Não espere que alguém diga pra dizer, simplesmente fale, as palavras boas aquecem o coração.
Resultado de imagem para pessoas importantes

Resultado de imagem para pessoas importantes

Resultado de imagem para pessoas importantes

Resultado de imagem para pessoas importantes

Resultado de imagem para pessoas importantes
Beijos e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Devemos agradecer e mostrar pra todo mundo o quanto elas são queridad para nós.
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima mensagem, muito bom para essa época do ano ter um real significado.

    Seguindo o blog.
    😍
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  3. É fundamental fazer isso porque a gente só dá valor quando perdemos as pessoas.
    Big Beijos
    Participe da nossa pesquisa de público 2017
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
  4. Me arrependo tanto de nunca ter dito a minha tia o quanto a amava e que ela era uma das minhas pessoas favoritas do mundo, mas acho que o que mais importa são as ações afinal de contas :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/12/esclarecimentos.html

    ResponderExcluir