Resumo do meu mês de outubro


      Olá tudo bem? Nem dá para acreditar que já estamos em novembro o ano passou bem rápido, meu mês de outubro não fiz nada demais, foi um mês normal a única coisa bem legal foi que dia 22 foi aniversario do blog, e isso me deixou bem feliz.

    No início do mês eu fui em um evento gastronômico muito legal que aconteceu no Riocentro, para estudante de hotelaria e gastronomia, fui com um ônibus da faculdade, e lá nos conferimos vários produtos legais, tinha vários stands, o pessoal nos atendeu muito bem, agente provou vários sorvetes, castanhas, geleias, queijos, cafés, tinha competição de chefs, várias palestras, foi um dia bem divertido, ganhei até dois guias de restaurantes do rj do aplicativo i love eat rio.






      Fui em uma visita técnica com outro professor no dia 10 pra conhecer o hotel Jw Marriot lá em Copacabana, o tour foi guiado por uma ex aluna da minha faculdade, que agora trabalha neste hotel, ela foi super simpática nos mostrou os quartos, o restaurante, explicou toda a rotina do hotel, a visão da empresa, só me deixou mais empolgada pra começar a trabalhar, sem falar que o hotel é lindo.




       Fui a festa das crianças da igreja da minha sogra, fui lá ajudar e nós passamos um dia muito alegre com as crianças, fizemos cachorro quente, pipoca, distribuímos picolés, bolo, doces e cupcakes, foi um dia muito especial que eu me sentir muito bem, a mesa ficou linda.


       Continuo procurando emprego, fui em uma cidade próxima da minha, junto com minha mãe procurar mas está bem difícil, com essa crise, acho que não vou conseguir nem um extra natal.

     Dia 22 foi aniversário do blog e eu comemorei junto com vocês, fiquei muito feliz por essa conquista, o blog é meu cantinho especial que eu amo.
Resultado de imagem para aniversario do blog

                               Resultado de imagem para bolo de aniversario blog

     No final agora do mês aconteceu uma coisa chata, meu curso entrou em greve, minha faculdade como é federal está uma confusão danada, nem sei como vai ficar esse semestre. Fiquei chateada porque quero terminar logo a faculdade, agora não sei quando vai voltar a ter aulas.

      Esse mês eu fui a doida do Sunday aqui na minha cidade tem uma sorveteria que eu gosto muito que se chama Sol e neve, lá tem uns sorvetes muito gostosos, ai esse mês eu fui lá algumas vezes afogar minhas chateações em um copo de Sunday kkkk, eu adoro sorvete, e o legal que dá pra escolher os 2 sabores do sorvete pra montar o Sunday ai eu faço sempre combinações gostosas kkk.

Resultado de imagem para sunday sorvetes
      Nem vi nenhum filme esse mês, estou só vendo séries, estou revendo Prety little lians pra conseguir entender melhor a história e treinar meu inglês.
Resultado de imagem para Pretty little liars

       Não me aventurei muito na cozinha, só fiz umas batatas recheadas que ficaram gostosas, meu noivo amou, mas eu me esqueci de tirar fotos, esse mês vou tentar fazer algumas receitas.

     Bem isso foi tudo de mais legal que me aconteceu, espero que esse mês de novembro seja melhor, desejo tudo de bom na vida de vocês também.


Beijos e até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Quanta coisa legal rolou no seu mês!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. O importante é não desistir. Com essa crise, tá difícil de conseguir emprego mesmo. Adorei saber o resumo do seu mês.
    big beijos
    Lulu on the Sky
    YT - Meu Canal

    ResponderExcluir
  3. Amei o resumo do mês, amo hotéis, sempre quis poder passar um mês em algum, é tão bom e aconchegante
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O hotel é fantástico
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do resumo do mês,e não desanima não porque tudo vai dar certo :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui em um evento de gastronomia, deve ser muito legal!
    Logo você vai conseguir um emprego flor, tenha Fé!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir