Descobrindo novo Hobby



      Olá como vai? Resolvi fazer um post diferente hoje tipo um bate papo sobre o que estou sentindo.

         Sabe quando você tem mais tempo livre e começa a passar mais tempo com você, acaba descobrindo coisas sobre você mesma que não tinha ideia. Eu sempre tive uma vida muito ativa e corrida, com trabalho e estudos, mas sai de um trabalho que eu não gostava e que já estava nele 4 anos, e agora minha faculdade que é federal está ocupada e em greve, estou à procura de trabalho, mas com essa crise está meio complicado. Nesse tempo que minha vida está meia parada e estou com mais tempo livre consegui descobrir muitas coisas sobre mim que antes eu não tinha tempo para perceber. Hobbys que antes eu gostava hoje em dia já não gosto muito, nesta hora que eu percebo quanto eu mudei, eu fico pensando como usar esse tempo livre fazendo algo que me faça me sentir bem, fazer com que seja produtivo, e que eu aprenda coisas novas. Eu sou meia chata gosto de fazer sempre as mesmas coisas que eu sei que me fazem sentir bem, mas isso me impede de me abrir para tentar coisas novas, mas hoje meu conselho pra mim e para você é tente algo diferente, ver uma serie ou ler um livro do estilo diferente que está acostumado, tente descobrir um novo hobby, talvez sua vida não esteja tão parada quanto a minha, mas descobrir algo novo sempre é bom, e estar aberta a estas descobertas também é muito bom.


      Então seguindo esse conselho eu vou fazer uma pintura que eu não faço a muito tempo e vivo enrolando para fazer, me lembro que eu amava, vou ver se ainda consigo. Vou ler um novo livro porque eu sempre penso em ler e nunca leio, vou procurar uma série nova, voltar a estudar inglês, comprar uma batedeiras para testar algumas receitas.  E você já sabe que tipo de coisa diferente que você vai tentar fazer, algo que vem na sua mente que você gostaria de tentar, mas por algum motivo você nunca faz? Vamos lá vai ser uma boa descoberta!!!

Resultado de imagem para livros

Imagem relacionada

Resultado de imagem para pintura

Resultado de imagem para batedeira desenho

Beijos até a próxima!!!

9 comentários:

  1. Que te divirtas muito
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ter um hobby bem como fazer algo diferente do que estamos acostumadas.
    Ótimo post.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de pintura seja com lápis de cor ou pincéis. Até comprei aqueles livros de colorir e recomendo. Relaxa muito.
    big beijos

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Eu voltei a dançar recentemente, engraçado que eu já me sentia uma ''velha reumática'' que não conseguiria fazer muita coisa e em pouco tempo já estou indo relativamente bem haha
    😘
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho vários..rsrs...sempre muito bom se intreter com um hobby..deixa a vida mais leve..

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal, é sempre tão bom ter um hobby!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Sempre bom descobrir um novo hobby. Amo desenhar, pintar, fotografar, me deixa feliz.
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
  8. Amo essa coisa de descobrir paixões novas. Acho que o melhor hobby é cozinhar, pois além de se divertir ainda pode comer rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Poxa Bea, logo logo aparece um emprego novinho pra você, que vai te fazer bem. Mas volta a pintar sim, se é algo que te deixa a vontade pra ser você mesma, com você. Boa sorte, fica bem. Beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir