Vestidos estampados

Olá como vai? Bem eu estou me sentindo bem melhor, e ontem fui da um passeio com meu pai, no centro do RJ e foi maravilhoso, fiquei muito feliz de ver aquele Museu do Amanhã, lindo demais aquele lugar fiquei muito encantada, 
é tão bom sair em família com as pessoas que agente ama para curtir lugares tão bacanas, só faltou meu noivo que não pode ir porque foi trabalhar, mas já prometi que quero voltar lá com ele, pra quem está perto do RJ vá conhecer porque é um ótimo passeio, vai valer a pena, qualquer dia vou fazer um post sobre esse passeio, que vai ficar guardado na minha memoria.

 Bem o post de hoje é pra falar sobre vestidos estampados lindos que fico sempre encantada, sabe aqueles vestidos que parecem um quadro lindo de tao belo que é o seus desenhos, então separei alguns pra deixar de inspiração, eu amei todos os modelos,são todos da loja Rosegal, eu não ganho nada fazendo esse tipo de post, faço porque gosto muito dessa loja, eu espero que vocês gostem.

Eu amei esse primeiro branco com umas tintas é uma graça parece um quadro mesmo, o branquinho cheio de prédio lá de baixo é lindo demais e esse preto estilo japonês maravilhoso. E vocês quais gostaram mais?























19 comentários:

  1. Que vestidos lindos =)
    Adorei o azul!!!

    https://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cada modelo mais lindo que o outro. Amo vestidos estampados, são incríveis! Beijos Bia

    NEW POST|BLOG A BIT OF FASHION

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Que lindos, vestidos, gostei dos vestido 3/4...
    Amei ver a sugestões de looks...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, todos os vestidos são muito bonitos, com estampas lindas, da vontade de sair comprando tudo heheh
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei super lindos os vestidos, amo estampas, achei super lindas as suas escolhas.
    beijos! www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as estampas dos vestidos!
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. Vestidos lindos!!
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que vestidos lindos, e todos parecem bem leves
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Os vestidos são lindos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Amo vestidos com estampas psicodélicas e indianas <3
    É amor de mais todos esses looks!
    #EmSuspiros rsrs
    https://nutrivibe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei os vestidos, todos lindos <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tá todo mundo falando desse museu ,já vi pessoal que foi postando fotos no Face. Mas eu ainda não fui

    Vestidos assim vão combinar muito com a primavera ! O que mais gostei foi o branco com estampa de borboleta ♡

    ResponderExcluir
  13. Achei todos lindos.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Boa selecção adoro os últimos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor eu também visitei museu essa semana, nossa cada vestido lindo vou visitar o site com certeza. Lindo Post flor!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  16. Um lindo mais lindo que o outro...adoro vestidinhos estampados.. O look fica leve e charmoso..

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei os vestidos são maravilhosos,gosto de vestidos com estampa floral.
    Beijos!

    http://belezacontente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei os vestidos com estampa mais simples, não sou fã de estampa que passe de 3 cores. Ótimo post.

    ResponderExcluir