Lindos relógios

Olá como vai ? Eu amo relógios teve uma época que eu fiquei viciada em comprar relógios, eu achava cada modelo lindo ficava pirada querendo comprar todos, não sabia qual escolher, vale super a pena você investir em uns 2 relógios mais caros que irão durar por bastante tempo, mas ter algumas opções mais baratas, mais pra ter bastante opções mesmo na hora de montar algum look, também é uma boa ideia. Pensando nisso eu separei alguns relógios lindos que encontrei na loja Rosegal pra deixar de inspiração pra vocês, são todos lindos e baratos.
Eu amei o florido, o de gatinho e os lilas, e vocês quais gostaram mais?  















4 comentários:

  1. Um modelo mais lindo que o outro.
    bjos e sucesso

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza esses relógios. Amei o modelo com diamantes.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos, achei muito fofo o relógio floral!!
    Beijos!!

    http://belezacontente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os modelos apresentados são lindos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir