Férias + botas

      Olá tudo bem ? Bom parece que minhas férias começaram, estou realmente muito feliz por isso, e pra compartilhar minha alegria com vocês, vim fazer esse post, 
como o inverno começou tem poucos dias, apesar que o frio já esta tomando conta de muitos lugares do país já faz bastante tempo, resolvi deixar para inspiração  de vocês, 
lindas botas, eu amo botas e acho que deixa qualquer look 
muito mais estiloso, e com o frio que está fazendo, esse inverno já esta sendo rigoroso, nada mais legal do que ter um lindo par de botas, pra te ajudar enfrentar dias frios com muito estilo. São todos da loja Rosegal, nestas lojas tem muitos modelos diferentes, mas da para encontrar algumas parecidas aqui no Brasil. Me diga qual modelo gostou mais?
 Eu espero muito que vocês gostem!! Beijos e até a proxima!!!


4 comentários:

  1. eu nunca tive uma bota,exceto na minha infância,vendo essas me apaixonei por todas e não são tão caras quanto eu imaginava que fossem

    amei o post

    http://receitinhasdaverinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Beatriz, eu adorei todas as botas de cano curto, pois são as minhas favoritas, adorei o post.
    Obrigada pela visita e comentário deixado no meu blog.
    Tenha um ótimo domingo.
    Bijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que botas lindas =)
    Eu adoro botas e acho bem a cara do inverno mesmo!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Beatriz gostei de quase todas de cano curto Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir