Resumo do meu mês de abril


         Bem me desculpe pelo pequeno sumiço, passei o final de semana inteiro estudando para duas provas que tive na segunda, mas estou aqui para contar um pouco como foi meu mês de abril.

Esse mês de abril foi bem parado e bem chato, não fiz nada demais, mas tudo bem kk.

No inicio do mês eu fiz algumas entrevistas de emprego, procurar emprego enquanto o país esta passando por uma grave crise, não é nada fácil, imagino que muitas pessoas estão passando pela mesma situação que eu.
Encontrar um emprego que der tempo deu fazer minha faculdade vai ser ainda mais difícil, não quero trancar a faculdade eu preciso terminar logo.
A região onde eu moro não ajuda muito, moro no RJ, mas perto da zona oeste, longe do centro do RJ, da Barra da Tijuca, de Copacabana é longe de tudo, até tem bastante emprego e estágios da minha área nestes lugares, mas se eu trabalhar lá não daria tempo deu fazer minha faculdade, porque a jornada é longa e o transito péssimo.
Então estou em um dilema, mas acredito que eu vou conseguir algo por perto que de para eu continuar estudando.

Fiz muitos trabalhos da faculdade este mês, chega uma hora que você tem que entregar trabalho de todas as matérias, ai é uma loucura, por isso fiz poucos post este mês.
Joguei Mario Party 9 no Nintendo wii, e achei bem legal a fase do castelo, mas o estranho é que os jogadores não se separam para cada um seguir seu caminho, fica todo mundo junto, assim o turno é mais rápido, mas acho que assim perdeu um pouco a graça porque o legal era cada um seguir seu caminho e ferra o amiguinho e encontra a estrela, era mais divertido, não curti a mudança.

Fiz umas panquecas americanas, ficaram bem gostosas, peguei a receita na internet, achei fácil de fazer, é bom para um café da tarde.

Terminei de ver a série How i met your mother com meu noivo, e foi muito legal e divertida, me rendeu muitas risadas. Fiquei triste que acabou agora estou à procura de uma nova série.
Foto Alyson Hannigan, Cobie Smulders, Jason Segel, Josh Radnor, Neil Patrick Harris
Troquei de salão de beleza, fazia uns tempos que eu estava insatisfeita com meu antigo. Resolvi mudar para o que a minha mãe vai e fiquei satisfeita com o resultado.
Isso serve para tudo na vida, se queremos um resultado melhor, temos que tentar uma coisa diferente.

Filme eu não vi quase nenhum, esse mês passou batido, nem parece que eu tenho Netflix que vergonha kkk esse mês vou tentar ver alguns.
Acho que foi tudo, espero que esse mês seja melhor, não só na minha vida, mas na vida dês vocês também. Desejo tudo de bom para vocês meus queridos leitores.

A também quero agradecer pelos 500 comentários nossa que alegria, muito obrigada a todos que comentam, quando comecei fiquei pensando será que alguém vai comentar, e hoje temos 500 comentários não dá pra acreditar, obrigada pelo carinho.

Essa semana ainda tenho algumas provas, mas depois que passar prometo fazer muitos post legais. Beijos até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Semana de provas são pessimas, precisa de muita organização, nunca me dou conta! Aiii, Mario Party, amava!!! Comecei a assistir HIMYM agora, nunca dei tanta risada com uma serie, juro!!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir