Moda para iniciantes saia envelope

   Olá tudo bem? Continuando o projeto moda para iniciantes, hoje vou falar sobre essa saia linda, eu espero que gostem!! 

   A saia envelope é uma peça que da a volta  no corpo e é presa em um ponto da cintura por botão , laço ou colchetes.

É um lindo modelo de saia, que pode ser usada em varias ocasiões, é uma ótima opção quando você quer usar uma saia diferente, e deixa o look muito elegante. Têm em vários tamanhos, cores e estampas:
                                                          
                                
                                               






7 comentários:

  1. Confesso que nao acho muito bonito, rs
    Beijossssss
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro saia envelope. Usava mais quando adolescente mas se encontar uma com certeza compro.
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
  3. Que ótimas inspiração amei as dicas das saias arrasou
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Esse modelo de saia é lindo e prático demais, eu adoro.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo esse modelo de saia ! Ainda não conhecia e gostei. Vou pesquisar mais e ver se combina com meu tipo fisico ,baxinha e quadril um pouco largo kkk


    ResponderExcluir
  6. Adoro,como obter o molde,obrigada.

    ResponderExcluir