Resumo do meu mês de março


Bem esse mês de março foi bom, não passou tão rápido, minhas aulas na faculdade voltaram e minha rotina mudou.

Esse ano sou veterana na minha faculdade minha turma teve que recepcionar os novos estudantes de hotelaria, então organizamos a semana acadêmica com muitas palestras, e eu ajudei a montar o coffe break das palestras, junto com minhas amigas foi muito legal, tinha muitas coisas gostosas e a mesa ficou bonita.


Puxei matérias legais e gostei bastante dos meus professores, e o melhor ter minhas duas amigas estudando comigo novamente é maravilhoso, a Ju e a Ana tinham trancado a faculdade no 2 semestre, e agora voltaram para minha alegria. A faculdade fica muito melhor com elas do meu lado.

Eu vi o filme O regresso na faculdade, o filme é muito bom e a historia é impactante. A sessão ficou lotada e foi legal.

Comprei dois livros de colorir maravilhosos  Segredo de Paris e Segredo de Nova York, desde que eu vi o de Paris fiquei apaixonada com a delicadeza dos desenhos, e tinha tudo que eu gostava alem das paisagens. Comprei os dois pela internet e chegaram bem rápido. Estou louca para começar a colorir sou muito ansiosa queria me distrair com algo legal. Queria que lançasse o livro de Londres porque sou apaixonada.



 Ajudei minha sogra a fazer cocada ficaram deliciosas. Nunca tinha tentado fazer leva poucos ingredientes, difícil é encontrar o ponto certo, e da bastante trabalho.

Criei no blog dois novos projetos um de moda e outro de curiosidades. O projeto moda para iniciantes e o museu Melissa, eu não sou melisseira, mas gosto de alguns modelos, mas sempre tive curiosidade sobre os modelos da marca então resolvi fazer a pesquisa, esta sendo divertido conhecer os modelos mais antigos, alguns são bem estranhos, eu espero que gostem.
Estou fazendo um curso intensivo de inglês, porque já perdi muito tempo, quero me dedicar mais a aprender outro idioma porque a área que estou estudando exige isso.
Não estou vendo muitas séries diferentes. Quase não vi filme esse mês, porque estou estudando inglês, nem vai da para fazer o post de filmes, em abril pretendo ver mais filmes, mas é um sacrifício necessário.

Bem eu espero que tenham gostado até o próximo mês!!!


9 comentários:

  1. Quanta coisa nesse mês diva. Foi um mês bem produtivo, que o próximo seja ainda melhor.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa sua semana foi bem agitada heim amei as cocadas bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal! Amei sua recepção para os calouros da faculdade, quando eu entrei recebi um banho de tinta e só hahaha
    Huum cocada é divina, mas como você disse, difícil é encontrar o ponto hahahaha
    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aconteceram muitas coisas
    em março!!! Adoro seu blog
    sempre com post novos =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bia! Como é bom ver tudo o que você fez durante o mês de março, realmente esse mês demorou a passar, mas quando abril chegou o meu pensamento foi, nossa já estamos em abril? Que legal essa ideia do seu curso de receber os "bichos" assim, achei uma ideia muito legal, sem aqueles trotes ridículos, assim fica muito mais interessante. Faça inglês sim, estude muito, pois é um idioma fundamental para a sua futura profissão. Beijo e bom domingo!

    http://www.meudiariovirtual.com

    ResponderExcluir
  6. Quantas novidades, fiquei babando nos docinhos
    Fiz um novo blog, espero que possa me visitar
    Beijos
    http://eaifascinou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quantas coisas, mas o bom é que curtiu bastante né?? Bjs
    http://giulia30.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito desses estilos de post, amei as decoração da recepção, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei de saber oque fez no mês, você é detalhista. Super legal, fiquei curiosa sobre sua faculdade e hotelaria. Já estou inscrita no seu blog, beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir