Resumo do meu mês de janeiro

Me desculpem o sumiço fui dar um passeio na praia, mas já estou de volta!!!

Bem esse mês de janeiro foi bem parado, o ano ainda esta iniciando, sempre tenho preguiça de começar um novo ano, mas depois os dias vão passando e eu me acostumo.Estou tirando férias da faculdade é tão bom ficar em casa de boa.
·       A primeira coisa que fiz foi assinar Netflix para ver uns filmes e séries, meu noivo gostou muito eu também, os filmes a maioria de romance eu já vi, minhas séries estão atrasadas, gostei mesmo foi dos desenhos e documentários, ainda bem que é barato!
·       Comprei um caderno fofo de 10 matérias, para organizar o blog,ano passado estava usando um caderno mas estava tudo tão confuso,agora estou organizando tudo.

·       Fui a um aniversario bem bacana, de uma moça muito legal, nesta noite eu comi muito. Eu adoro ir a aniversários para comer kkkk. Minha sogra quem fez o bolo ficou bonito e gostoso.

·       Dei uma boa faxina na minha casa, limpei até as janelas.
                                                                 
·       Dei uma decorada nas paredes da minha casa na cozinha, coloquei quadrinhos fofos. Amei!

·       Recebi a visita de uma grande amiga que eu não via fazia bastante tempo Rayanne, conversamos muito e fizemos pão de queijo. É tão bom esta com os amigos verdadeiros, mesmo que passe muito tempo distante, quando se reencontra a amizade é a mesma.
                              
·       Joguei uns jogos de tabuleiro com uns colegas, Detetive e Wars, esse de território achei bem legal, mas é bem longo.



·       Fui comemorar o aniversario da minha mãe em uma pizzaria daqui da cidade, junto com meus dois irmãos, foi legal e divertido.

·       Me aventurei um pouco na cozinha, fiz algumas receitas novas, pão de queijo e manjar, ficaram uma delicia.
                                     

·       Vi alguns filmes no Netflix, O doador de memórias, 6 anos,O primeiro amor,Willian e Kate , Coco antes de Chanel,confesso que eu vi pouco filmes, mas esse mês eu vou tentar ver mais, eu vou fazer um post sobre esses filmes. Estou vendo O mundo segundo os brasileiros e estou amando, acho muito legal, vou fazer um post sobre isso também.
                 
·       Vi algumas séries Dance Academy. Reign, Switched at Birth.
           
·       Não li nenhum livro ai que raiva, eu tenho que conseguir voltar ler livros, porque eu amo.
·       Estou tentando suportar o calor do verão do RJ, e quero que chegue logo o inverno!

Bem o meu mês foi só isso, não fiz nada demais, queria ter viajado com meu noivo, mas não deu. Não fiz nem metade da minha lista, mas vou tentar fazer em fevereiro.
Até o próximo mês!!!!!

8 comentários:

  1. Adorei o seu resumo =D
    estou seguindo seu blog

    beijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Janeirão vai fazer falta! Ainda concordo com vc que passou muito rápido, tambem não fiz metade do que pensei em fazer kk

    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente amiga, tem passado muito rápido os dias e nossa como seu mês foi produtivo, fico feliz que use seu tempo em coisas maravilhosas assim, grande beijo.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver o teu mês e netflix é tudo de bom! Sinto falta também do mega filmes hd,porque o filme nem tava no cinema e já dava para ver. A netflix demora um pouco para atualizar. Amei esse bolo e me deu vontade de comer x.x.
    Seguindo o blog ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que óptimo mês.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bia, achei até que seus dias de janeiro bem agitados, achei que você fez bastante coisa. O mais legal é estarmos juntos de quem a gente gosta e comemorar aniversários é bom demais. Fiquei com água na boca ao ver a foto desse bolo. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa legal, também assisti bastante filmes e me aventurei na cozinha Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir