Lista de filmes que eu vi em Janeiro

Olá tudo bem?
Vim fazer uma lista dos filmes que eu vi em janeiro não foram muitos, mas está valendo. Não estou indicando esses filmes porque eu só faço post de filmes que eu realmente gosto muito, só estou falando um pouquinho do que achei, mas tem alguns que eu gostei tanto que já tem até post aqui no blog.
 Eu espero que gostem!!!

1 Filme william e Kate
Esse filme é bacana conta a historia de Kate e o príncipe Willian, é um romance né, conta como eles se conheceram na faculdade, e o comportamento de Kate ara bem diferente das outras garotas da faculdade, que se jogavam pra cima de Willian para conseguirem virar princesas, talvez fosse esse comportamento dela que o chamou atenção, eles eram amigos com tempo se apaixonaram. 
Nota: 6


 

2 Filme 6 anos
Esse foi o primeiro filme que eu assisti no netflix. É um filme que retrata o que pode acontecer com muitos casais, principalmente quando começa a namorar na
 adolescência e o namoro dura bastante tempo, retrata os conflitos que o casal passa e o medo da perda, quando cada um tem que escolher seu caminho.  Para ser sincera eu gostei e não gostei, tem umas partes que eu não gostei, mas uma coisa de bonito que tinha era a união e a sintonia do casal quando não estavam brigando, era intensa e fofa.
Gostei da atriz principal. Nota:5


Me fez lembrar um pouco meu namoro porque também começamos a namorar bem jovens (eu tinha 15 anos e ele 16) e eu tinha medo que agente seguisse caminhos diferentes e terminasse.

3 Filme O doador de memórias Nota:7
Esse filme é bem profundo, conta a historia de Jonas que vive em um lugar meio que futurista, onde a sociedade  vive sem adversidades, liberdade de escolhas, sem emoções, sentimentos e lembranças.
      Quando ficam adultos o programa escolhe o que cada pessoa vai fazer pelo resto da sua vida, tipo profissão , não é eles que escolhem.Jonas é escolhido para receber as memórias do doador, ele recebe memórias boas e ruins, mas Jonas começa a ver o mundo que vive de forma diferente e quer compartilhar o que tem aprendido com sua família e amigos. Ele descobre que é apaixonado por sua melhor amiga Fiona.  
Post completo aqui:filme-o-doador-de-memorias.
O Doador de Memórias : Foto Brenton Thwaites

O Doador de Memórias : Foto

4 Filme Coco antes de Chanel. Nota:8
 Esse filme super interessante que conta a história de Gabriele ou coco seu apelido, ela foi deixada em um orfanato pelo pai com sua irmã, seu pai nunca mais voltou para visitá-las, elas cresceram unidas, costuravam e cantavam juntas em um cabaré, lá elas conheceram alguns homens, sua irmã conheceu um homem que a levou para uma cidade perto de Paris, com promessa de casamento, Gabriele ficou sozinha, mas ela juntou tudo o que tinha e vai para cidade perto de Paris, visitar um moço mais velho, excêntrico e rico chamado Balzoni que conheceu no cabaré.
         Gabriele tinha uma personalidade forte e sempre muito séria, viveu na casa de Balzoni, uma casa grande e luxuosa, ela tinha uma relação estranha com ele, ela desenvolveu gostos por cavalos e observava a maneira como as parisienses se vestiam e se comportavam. Ela gostava de usar roupas masculinas e não gostava de vestidos e chapéus com muitas plumas e enfeites, gostava de roupas mais básicas.
         Ela costurava para uma atriz e tudo que ela fazia para a moça, fazia muito sucesso.
Post completo aqui:filme-coco-antes-de-chanel.
Coco Antes de Chanel : foto

Coco Antes de Chanel : foto

5 Filme O primeiro amor
É um filme com uma historia bem simples de um casal de vizinhos que crescem estudando na mesma escola, e a garota se apaixona pelo garoto que não dava muita bola para ela, mas o tempo vai passando ele descobre que ela é uma garota especial. Eu gostei da atriz principal, o filme é tranqüilo de ver. Nota:5
Eu vi esse filme porque quando era mais nova adorava ver aquele filme Meu primeiro amor, pensei que esse fosse parecido kkkk.


Eu espero que tenham gostado da lista, eu não sabia se esses filmes eram bons ou não só vi por ver mesmo, porque estou de férias, e vocês estão vendo muito filmes legais?

11 comentários:

  1. Agora que parei pra pensar, não assisti nenhum filme esse mês, acredita? Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  2. Bia, gostei sim da sua lista, muito bom ver as recomendações de novos filmes, fiquei curiosa para assistir esse da história de amor da Príncipe William com a Duquesa Kate. Beijo

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  3. Oba mais filmes pra mim assistir
    Ainda nao vi nenhum e gostei da historia do 6 anos
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas de filmes! Espero vc no meu blog! Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Desses filmes eu só vi Coco antes de Channel e gosto muito :) Dos outros eu quer ver esse Doador de memórias, todo mundo fala bem dele rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  6. Ótimas escolhas, principalmente o 4! Nas férias vi vários filmes mas o melhor de todos foi star wars VII <3
    Um super beijo!
    Mile, vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do filme 6 anos e doador de memórias! Não tinha visto ainda nenhum deles x.x
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu vi o filme da Coco Chanel... ameiiiiii!! As outras dicas também são boas!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho vontade de assistir o doador de memórias! Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  11. Oi Beatriz!
    Obrigada pela visitinha ;)

    Então, eu tenho a maior curiosidade sobre este filme da Coco Chanel! Esqueci de assistir no feriado, acredita? Vou ver se ainda dá tempo de assistir hoje, kkkk!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir