Resumo do meu mês de novembro


      Bem como eu quero fazer o blog ser mais pessoal resolvi fazer esse post, já vi em outros blogs e sempre acho legal. Eu espero que gostem!!
      Bem o mês de novembro foi super corrido, eu tive muitas coisas para resolver, os dias passaram tão rápido, não resolvi nem metade do que eu tinha para resolver, mas aconteceram coisas legais.

·       No inicio do mês eu comprei um sofá novo para minha sala, fiquei super feliz.
·       Fiz tapioca doce, eu estava em duvida se eu gostava ou não, mas depois que eu comi descobri que eu gosto muito de tapioca.

·       Fiz um café da manhã especial para meu noivo, pra sair da rotina.

·       Fui visita um lugar bem turístico aqui do RJ Penedo com meus sogros, agora que esta perto do natal a decoração fica linda, conhecida como a pequena Finlândia, tem muito chalés, pousadas, restaurantes, lá vive cheio de turistas, já fui lá algumas vezes. Tem varias lojas de artesanatos e muitas coisas de decoração, minha sogra comprou tapetes lindos.





·       Fui com meus sogros em Resende conhecer Academia Militar das Agulhas Negras, fizemos um tour para conhecer o local, tinha um museu militar muito bacana.






·       Fui a uma visita técnica da faculdade, na lavanderia Atmosfera que é uma lavanderia enorme, muito bem equipada e também é uma lavanderia hospitalar. No curso de hotelaria tenho essas matérias porque em muitos hotéis tem lavanderia, então temos que saber como tudo funciona.




·       No final do mês eu tive muitas provas e trabalhos na faculdade, foi muito tenso, até tive que deixar o blog um pouco de lado, mas sobrevivi.

·       Eu vi poucos filmes esse mês, vi dois filmes star wars
com meu noivo porque ele ama, e para eu poder ir no lançamento em dezembro.
·       Séries eu vi os últimos episódios da4 temporada de  once upon a time e voltei a ver Reign na 3 temporada, amo muito.

·       Fui no aniversário da prima do meu noivo, olha que bolo lindo.


·       Comprei uma saia florida pela internet no Black Friday.

Bem foi isso, esse mês foi corrido, mas foi bem legal.
Até o próximo mês!!!!!


5 comentários:

  1. Amore, seu blog é lindo... Te indiquei para responder um Tag e espero que você goste, acessa esse link http://garotaquerdemais.blogspot.com.br/ e não esquece de indicar outros blogs.
    Beijos ^^.

    ResponderExcluir
  2. Como assim? Tapioca é vidaa!!! haha
    Adorei seu mês, o meu foi apenas prova atrás de prova :/ Beijinhosss <3
    http://lenaveiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,eu já fui em penedo,mas a verdade é que eu era muito pequena e não lembro da cidade,deu até vontade de ir de novo depois desse post.
    Ps:Respondi o comentário que você deixou no blog.Se puder achar mais uma ou duas meninas para participar do projeto ficaria mais legal:)
    brunadianaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah você também é do Rj
    Não sabia que você era noiva , vai ter muito assunto pra colocar aqui no blog ! Sobre chás de panela etc, noivado, casamento 👰

    ResponderExcluir
  5. Olá! Muito lindo o seu blog, ótimas fotos!!! Delícia de novembro, imagina as férias!! Bjus!!!

    ResponderExcluir