Série Reign

                           
      Para quem gosta de histórias de rainha, príncipe e reis  intrigas dentro de um castelo, essa é a série certa. Eu amo  essa série porque conta a história de Mary Stuart da Escócia, que teve se passar alguns anos da sua vida escondida em um convento, e com 15 anos vai para França, para cumprir seu noivado com o príncipe Francis, e lá começa sua história, junto com suas melhores amigas, que  vão como damas  de companhia.

       O romance entre Mary e Francis é muito bonito, mas é cheio de altos e baixos. Mary é uma mulher muito forte, determinada e inteligente, que tem que enfrentar muitos desafios para sobreviver na corte francesa, proteger suas amigas e ainda tentar cuidar da Escócia à distância.
Foto Adelaide Kane
      Francis é um verdadeiro príncipe integro, gentil, bonito é uma pessoa maravilhosa. Forte que enfrenta várias coisas para tentar fazer Mary feliz em meio às ameaças que a corte enfrenta, são várias situações adversas que ele sempre pensa no melhor para Mary. 
Foto Toby Regbo
      Bash é um irmão bastardos de Francis, mas é muito corajoso, bonito e leal ao seu irmão. Está sempre pronto para lutar para proteger os seus amigos, muito valente enfrenta até umas coisas sombrias e macabras que acontece nas florestas e no castelo.
Foto Torrance Coombs
    As amigas de Mary são muito companheiras, que largaram suas vidas na Escócia para acompanhar Mary, a vida de cada uma leva um rumo  diferente.

Kenna é muito bonita, mas é bem atirada e tudo que ela quer é arrumar marido rico, mas é leal a Mary. Esse  interesse dela em dinheiro a coloca em situações bem complicadas.
Foto Caitlin Stasey
      Greer é uma boa amiga, ela foi com o objetivo de arrumar um  casamento rico para ajudar sua família, seu pai contava com ela, mas ela se apaixona pelo cozinheiro do castelo e tem que escolher entre seguir seu coração ou manter seu objetivo.
Foto Celina Sinden
      Lola é mais ingênua, mas ao longo da série vemos seu amadurecimento, até comete um erro que faz Mary duvidar de sua lealdade. Mas ela é muito doce é minha preferida.
Foto Anna Popplewell
     Kateriny é um tipo de sogra que ninguém gostaria de ter, sempre tramando contra Mary, para os seus interesses.
Foto Megan Follows

     Bem esses são os personagens principais, mas em cada temporada aparecem personagens novos e marcantes. A série está na terceira temporada, tem um clima de romance, suspense, guerra.

     O que chama atenção apesar de ser uma série histórica eles conseguiram transformar em um clima interessante que prende atenção e não é chata, digo isso porque já assistir séries históricas que apesar da história ser boa, não conseguiram fazer algo agradável. Essa é diferente tem de tudo um pouco sem ser chata, tem romance, os vestidos são lindos, a trilha sonora também é boa, o cenário bonito, personagens cativantes, recomendo muito.

Foto Anna Popplewell, Caitlin Stasey, Celina Sinden

Foto Anna Popplewell, Caitlin Stasey, Celina Sinden
Foto Celina Sinden


Foto Caitlin Stasey

Foto Anna Popplewell

Foto Toby Regbo

Foto Adelaide Kane, Amy Brenneman

Foto Adelaide Kane, Toby Regbo

Foto Anna Popplewell, Caitlin Stasey, Celina Sinden

Foto Adelaide Kane

Foto Adelaide Kane

Foto Anna Popplewell

Foto Adelaide Kane, Anna Popplewell, Caitlin Stasey, Celina Sinden

Foto Toby Regbo

Foto Adelaide Kane, Toby Regbo

Foto Adelaide Kane, Toby Regbo

Foto Anna Popplewell, Caitlin Stasey, Celina Sinden

Foto Adelaide Kane, Anna Popplewell

Foto Adelaide Kane, Caitlin Stasey, Celina Sinden, Jenessa Grant

Foto Adelaide Kane

5 comentários:

  1. Olá! Realmente é uma série muito bonita! Eu assisti o primeiro capítulo e gamei na trilha sonora, roupas e história! Pesquisei a história da Mary e soube o que aconteceu com ela! Comentaram que a série deu um tempo e não tem data pra voltar. Tomara que seja boato!!! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece uma série muito boa
    Eu amo coisas de época assim, com esses trajes e tudo mais
    Acho muito elegante, sempre desejei ter nascido nessa época.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi Beatriz, obrigada pela visita e com certeza vou passar na comunidade! Reign é uma das minhas séries favoritas, estou fervilhando pela para mais episódios (parou no 7º). E quero muito ler os livros, apesar de amigos meus falarem que ta igualzinha a serie :). Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não sou mto de assistir séries, mas essa me deixou curiosa rsrs
    Será que tem no netflix? rs

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii muito essa série vou tirar um tempinho para encaixar ela na lista beijos.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir