Motivo da ausência

Olá tudo bem? Me desculpa pelo sumiço mas no inicio desse ano eu tive uma grande perda na minha família, minha queria avó faleceu de repente e foi muito triste, um choque muito forte, mas Deus está me ajudando a passar por esse luto, confortando meu coração e da minha família. Então por esse motivo eu tenho andado bem desanimada pra tudo, mas eu tenho que retomar com as coisas mais importantes da minha vida. Vou tentar retornar com a frequência de postagens, porque eu amo esse blog. 

Eu  só quero guardar boas lembranças da minha avó, porque ela era uma pessoa maravilhosa, sempre alegre sorrindo, ela me deu minha primeira bicicleta, quando eu tinha 5 anos, ela fazia o frango mais gostoso, ela fazia aniversario no Natal, e amava comer rabanada. Ela foi minha segunda mãe, eu morei com ela 3 anos, eu a amava muito. 
Eu peço sinceras desculpas pela minha ausência, mas quem já perdeu alguém muito próximo da família, sabe como é muito difícil. Que na verdade nunca estamos prontos para enfrentar esses momentos. Só o que fica é muita saudades. 
Um grande beijo!!!

Amanhã vou fazer o post do resumo do meu mês de janeiro.



Postar um comentário