Feliz Ano novo!!!!


Olá tudo bem? Eu espero que sim. Eu só vim desejar um feliz ano novo para todos que acompanham o blog. Esse ano de 2017 não foi fácil para ninguém, cheio de altos e baixos mas o que mais importa é que nós sobrevivemos a todas as tempestades que nós passamos, e estamos mais fortes para enfrentar o ano de 2018, é assim que eu vejo, cada ano uma batalha, mas com muitos momentos especiais e inesquecíveis e várias oportunidades de aprendermos mais sobre a vida e sobre nós mesmos.

Viver é uma descoberta tão incrível, em um ano temos várias oportunidades de sentir diversos tipos de sentimentos, e podemos escolher deixar dentro de nós apenas os sentimentos que nos fazem crescer e nos fortalecem para prosseguir. Porque a vida é uma longa jornada e precisamos nos equipar com sentimentos bons. A cada dia nós temos o poder da escolha, temos muitas opções do que fazer com a nossa vida, temos as oportunidades de dar novos sentidos para nossa vida, um novo rumo, um objetivo, mudar de direção.  Também podemos escolher os companheiros que vamos ter para andar do nosso lado, compartilhar, se doar, ajudar e ser ajudado, porque ninguém é feliz sozinho e sendo egoísta.

Então eu aconselho a viver intensamente os momentos alegres e felizes tanto quanto você vive os momentos de sofrimento e dor, porque as vezes até nos sentimos culpados por estarmos vivendo momentos felizes, questionamos aquela felicidade, porque a vida costuma ser dura e difícil. Como se os momentos felizes não fossem dignos de serem vividos tão intensamente como os momentos difíceis porque estamos acostumados a ter uma vida dura. Então exatamente por momentos muito felizes serem mais difíceis de ocorrer, devem ser aproveitados e vividos intensamente cada segundo. Que seja eterno enquanto dure.  E que os dias incríveis e felizes vire rotina em nossa vida, esse é meu desejo para 2018 para todos nós.

Outro conselho que eu deixo que aprendi esse ano, é que não fique desanimado e desesperado quando a vida lhe apresentar problemas, dificuldades e momentos dolorosos. Tudo tem um motivo, esses momentos servem pra nos desenvolver, nos faz crescer, aprender mesmo que na dor, nos fortalece, nos faz romper com nossos limites, descobrimos uma força dentro de nós que nem sabíamos que tínhamos. Eles são necessários para nos lapidar e nos transformar em pessoas melhores. Pena que muitos desistem no meio do caminho, mas podemos prosseguir.  Por isso a vida é uma descoberta nos momentos bons e ruins.

Deus nos presenteou com a vida e se nós permitirmos Ele nos ensina a viver. Ele tem me ensinado a viver e tem sido uma viagem incrível!!!
Feliz ano novo!!!!

Resultado de imagem para feliz ano novo

Resultado de imagem para feliz ano novo

Resultado de imagem para feliz ano novo


Imagem relacionada

Resultado de imagem para feliz ano novo

Resultado de imagem para feliz ano novo

Resultado de imagem para feliz ano novo


Imagem relacionada


4 comentários:

  1. Feliz ano novo, e que você tenha um maravilhoso ano
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo! Tudo de bom para você!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo! Que 2018 seja um ano incrível. <3

    -

    https://k1diary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2018!
    bjs
    😘
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir