Resumo do mês de Setembro

Olá tudo bem? Me desculpa pelo pequeno sumiço, semana de provas muito tensa na faculdade, muitas trabalhos e provas em datas seguidas, só hoje eu consegui tempo para vim fazer post, mas agora com feriado vou poder fazer alguns posts, as coisas por aqui estão se acalmando.  Esse é um mês muito especial porque é o mês de aniversário do blog e quero comemorar com vocês com bastante posts interessantes. Para não quebrar a tradição vou fazer um resumo do meu mês de setembro.

Dia 14 foi meu aniversário de 26 anos, eu estou ficando velha kkkk até os 25 estava tudo bem, agora estou começando a me sentir totalmente adulta e agora não tem mais volta kkk. Andei refletindo bastante sobre minha vida, meus sonhos, sempre fico muito pensativa.  Preciso melhorar muitas coisas mas no geral estou bem. Eu e minha sogra fizemos um bolo de chocolate com recheio de doce de leite com ameixa, ficou bem gostoso, só não tirei foto porque não ficou muito bonito kkk mas ficou muito gostoso, todo mundo gostou. Fiz docinhos de beijinho e um pão recheado salgado. Veio comemorar comigo meus pais, meus irmãos, minha sogra, minha cunhada e meu noivo. Foi bem intimo mas foi bem bacana, nós conversamos e comemos tem coisa melhor kkkk.

Dia 16 sábado eu fui passear no shopping com meu noivo para comemorar meu aniversário, fomos em um shopping bem bacana e bonito, o passeio foi bom mas errei na hora de escolher o lugar para comer, não gostei muito da comida, vou fazer um post sobre isso. Mas a sobremesa estava muito gostosa comemos Browne de castanha e sorvete na Mr Cheney cookies.


Resultado de imagem para park shopping campo grande

Resultado de imagem para park shopping campo grande

Dia 19 eu passei o dia todo na faculdade assistindo palestras do evento de administração, foi bem bacana, mas foi bem cansativo, o que eu não faço por umas horas complementares kkk.

Dia 20 eu fui fazer visita técnica no hotel Hilton em Copacabana, fomos recebidos muito bem pelo chefe responsável pelo Rh, uma simpatia de pessoa, que nos contou um pouco da história da rede, nos fez convites para trabalhar lá kkk, só me falta o inglês fluente kkkk. Ele nos mostrou o hotel, só não podia tirar fotos do hotel, por esse motivo eu não tirei, esses hotéis de rede tem essas regras mesmo, mas consegui uma foto linda da praia, a vista linda do quarto.

Resultado de imagem para hotel hilton copacabana rio de janeiro






Minha amiga Anaysse se mudou para uma republica daqui, porque ela morava em uma cidade meio longe da faculdade e estava ficando muito cansativo vim todos os dias estudar. Tentei recebe-la bem a levei para almoçar e depois nós tomamos sorvete naquela mina sorveteria favorita Sol e Neve. A cidade não tem muita coisa para fazer mas eu tentei, um dia eu faço um post falando da minha cidade.A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Fui em Itaguaí com minha sogra pegar os resultados de uns exames, depois passamos nas lojas eu comprei uma panela da Tramontina maravilhosa, agora estou louca para comprar o conjunto.

Resultado de imagem para panela tramontina

Fui em Campo grande com minha sogra, no shopping ela comprou um calça branca e eu uma calça jeans verde menta maravilhosa, agora estou começando a gostar de calça jeans de outras cores, para fugir do tradicional. Comemos macarrão no Spoletos bem gostoso.
Resultado de imagem para calça jeans verde menta

Esse mês não vi quase nada de filmes, séries, eu preciso achar outra serie nova. Não me aventurei muito na cozinha, preciso voltar a fazer receitas novas tenho sido muito preguiçosa mas vou melhorar. Li alguns livros.
Resultado de imagem para preguiçosa

Bem meu mês foi isso, foi bom fiz bastante coisas eu espero que outubro seja melhor. Desejo a todos um ótimo mês!!! 

Um comentário:

  1. Oiii Beatriz!!! Tudo bem menina? Teu Setembro foi lindao hein? E que vista foi aquela do hotel Hilton??? Aaaaai eu quero logo visitar o Brasil!!! Feliz aniversário mega atrasado mas receba os meus desejos de bênçãos abundantes para você ok? Beijinhos

    ResponderExcluir