Resumo do meu mês de junho.

Olá tudo bem? Eu sei que está um pouco tarde pra colocar meu resumo do mês passado, mas pra não quebrar a tradição, vou colocar mesmo assim, mas de forma bem resumida. Eu amo fazer esse post todo mês, mas só Deus sabe como essa semana foi difícil, eu achei que seria tranquila, mas tinha tantos trabalhos pra entregar e tanta aulas pra assistir, sinceramente acho que meus professores não querem me deixar entrar de férias. Já estou ficando impaciente com minhas férias, querendo descansar, faxinar minha casa, cuidar do blog.

O mês de junho foi muito cheio, corrido, fiz bastante coisas legais. Dia 6 teve o culto dos calouros na faculdade, foi um evento muito bonito, foi um culto muito bonito, com muitas pessoas legais.



Teve o último grupo da turma de cardápios regionais apresentar o trabalho e cozinhar, foi comida mineira estava tudo muito gostoso, amei o pão de queijo e o mousse de queijo com goiabada.






No início do mês fui no aniversário da filha da minha amiga Carol, a festinha da Julia foi uma graça.


Dia 10 fui em uma visita técnica com o pessoal da minha turma em um hotel aqui perto, foi bem legal o Tulip Inn. O hotel é bem bonito e organizado. Depois passei o dia no shopping com as meninas da minha turma, almoçamos, vimos as lojas, compramos batom, foi um dia bem divertido.






Dia 12 não comemorei o dia dos namorados com meu noivo direito, porque caiu em uma segunda, que eu não podia faltar a faculdade, mas a gente comemorou outro dia, ele me levou em um restaurante japonês da nossa cidade, que a gente sempre falava que iria conhecer, mas nunca ia, nós fomos e conhecemos e foi legal.

Fui na festa junina na casa da patroa do meu noivo, foi uma festa muito animada e divertida, tinha muita comida gostosa, comi muito cuscuz que é um doce que eu amo.

Dia 19 ao dia 22 teve o fórum de sustentabilidade do meu curso, e foi um evento muito bacana, foram 4 dias, teve muitas palestras e coffe break, eu fiquei na mesa de inscrição junto com minha amiga Yanca, recepcionando as pessoas, foi uma ótima experiência.

Fui tomar sorvete com minha amiga Kassia, na sorveteria que eu amo Sol e Neve, tomamos banana Split enorme e muito gostosa quase que não consigo tomar tudo, odeio desperdiçar sorvete kkk.


Bem meu mês foi isso basicamente, eu espero muito entrar logo de férias e conseguir fazer post legais para vocês.

Beijos até a próxima!!!

7 comentários:

  1. QUanta coisa boa e gostosa!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Mes agitado hein! Adorei os passeios!!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  3. Que Julho seja um ótimo mês para você.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahh não me aguento com as fotos de comidinhas boasss, que vontadeeeee!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bom mês que tiveste que pratos deliciosos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Calma que daqui a pouco as suas férias chegam hahaha respira fundo! E seu mês parece ter sido ótimo ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. Que mês legal, nossa senhora me deu fome seu post, quanta coisa gostosa
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir