Resumo do meu mês de abril


Olá a todos como vocês estão? Nem acredito que este mês de abril já acabou, achei que passou voando, foi tão cheio que eu nem consegui fazer todas as coisas que eu planejava, mas foi um bom mês.

No início do mês eu fui em um evento na Quinta da Boa Vista com meu noivo e os amigos dele, foi um evento medieval, foi bem legal tinha tantas barracas, pessoas fantasiadas, feira com Food truck, passamos o domingo todo lá, e no final do dia passamos no Habibs e comemos muitas esfirras.

No dia 10 eu fui com minha sogra no shopping, passamos um dia agradável juntas vendo roupas, lanchamos e fomos no cinema ver o lindo filme A Cabana, já fiz post dele aqui, ela ficou muito feliz porque fazia tempos que ela não ia no cinema, é bom fazer alguém feliz com algo tão simples.

Passamos uma sexta-feira Santa e uma ótima Páscoa com almoços em família, domingo tivemos uma Páscoa mais adulta só com barras de chocolate kkk. Sabendo que o verdadeiro sentido da Páscoa foi o amor e sacrifício de JESUS e sua ressurreição no terceiro dia.

Fui em uma loja de games com meu noivo, e joguei um jogo de tabuleiro do Hobbit com um pessoa que estava lá, foi bem legal.
Resultado de imagem para jogo de tabuleiro do hobbit
Fui em uma entrevista de emprego bem chata, já fiz um post aqui comentando sobre isso, eu espero conseguir um emprego logo, para não ter que ficar fazendo esses tipos de entrevistas ruins.

Consegui trocar o layout do blog, fiquei muito feliz com o resultado, porque eu queria trocar já fazia um tempo.

Comecei a estudar gastronomia pela internet, cheguei um ponto de querer fazer comida mais gostosa e não ter técnicas e os conhecimentos necessários, porque eu só aprendi o básico, então resolvi que vou estudar para melhorar e está funcionando. Não tenho o dom de cozinhar sou esforçada.
Resultado de imagem para gastronomia

Eu fui no último sábado em uma festa de aniversário de criança junto com minha sogra, eu amo festa de crianças, foi muito legal e animada, comi muitas coisas gostosas, tinha até um carrinho de pipoca e eu amooo pipoca kkk, a decoração e o salão bem lindos.





E no último domingo eu fui no chá de bebê da filha do meu primo Hugo, foi bem legal passar um tempo com minha família, tinha muita comida gostosa, o caldo de ervilha estava maravilhoso, porque o pai dele é um ótimo cozinheiro, brinquei muito com a minha priminha Alice de 1 ano, nessa hora meu instinto materno aflorou, mas só posso ter um bebê, quando eu terminar minha faculdade e ter um bom emprego. Mas essas festas de criança sempre me deixa derretida kkkkk.


Confesso que eu me aventurei pouco na cozinha, eu fiz macarrão alho e óleo bem temperado, quando eu fazia nunca ficava do jeito que queria, dessa vez acertei, fiz sobremesa de abacaxi maravilhosa, eu tenho dom pra fazer sobremesa, eu amei o resultado, fiquei orgulhosa e todos amaram.
Resultado de imagem para sobremesa de abacaxi

Como eu fiquei viciada nos vestidos da Antix, minha sogra resolveu fazer um vestido longo para mim, como ela é costureira, ela fez um para mim e para ela ficaram lindos, eu estou doida para usar o meu.

Eu não vi muitos filmes esse mês, mas estou vendo a série Vikings com meu noivo, e voltamos a ver o anime One Piece que já está no episódio 700 e pouco, e já estamos vendo esse anime juntos a mais de 10 anos kkkkk, quando esse anime acabar vai ter uma festa aqui com toda certeza kkkkk.
Resultado de imagem para vikings

Resultado de imagem para one piece

Bem isso foi tudo, na verdade as melhores partes do meu mês, foi cheio de altos e baixos, mas o importante é saber lembrar de várias coisas boas que me aconteceu, e aproveitar o melhor da vida sempre. Desejo um mês de maio incrível para vocês !!!

 Obrigada por ler meu blog !!!!

Beijos até a próxima!!!

8 comentários:

  1. Olá! =)
    É verdade, Abril passou voando mesmo. E quanta coisa bacana que tu fez, eu adoro festas de crianças, inclusive, saudades, KKKKK. E a decoração ficou linda mesmo <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Beatriz eu amei o resumo do seu mes de abril principalmente que vc pode sair com a sua sogra e faze-la feliz e tambem as festinhas que voce participou, masssssss babei mesmo foi naquela sobremesa de abacaxi... aaaaai eu queroooooo delicia demaisssss senti o gosto daqui! rsrsrsrsrs Beijinhos!!! E que Maio seja ainda mais lindo e mais feliz!

    ResponderExcluir
  3. Bem legal esse tipo de post com resumo. Essa sobremesa de abacaxi ficou com cara ótima, fiquei com vontade rs.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você fez várias coisas! Estou querendo ir ver A Cabana também <3

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  5. Também tive pascoa mais adulta, só barra de chocolates e olhe lá. Amo festas de crianças e essa decoração tá fofinha demais <3. Adorei as fotos!
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que mês animado. O meu foram inúmeras comprinhas de livros, 4 aniversários, viajei e muitas outras coisas. Também estou atrás de emprego, mas está tão difícil.

    Me siga no Instagram @biigthais
    Me siga no Twitter @biigthais
    Curta a fanpage em facebook.com/biigthaisblog

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. que bom mês que tiveste
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Legal, Beatriz, vc ter ido passear com a sogra.
    Sogra é amiga, quase sempre.

    ResponderExcluir