Cabanas nas árvores

Olá tudo bem? Eu amo fazer esse tipo de post.
Me desculpem o pequeno sumiço, tive dias muito agitados, quase não parei em casa direito, mas vou tentar fazer mais post esse mês. 

Hoje eu quero falar de um meio de hospedagem bem diferente e especial, que está localizado na Catalunha.
Quem quando criança nunca teve aquele sonho de ter uma casa na árvore? Eu já tive vontade muitas vezes, mas como dá muito trabalho para construir, nunca se tornou realidade, mas neste lugar você pode realizar seu sonho de infância, por algumas noites.

Este lugar é especial porque são 10 lindas casinhas na árvore para hospedagem, na serra do Montseny, 84km de Barcelona. As casinhas estão penduradas a 10m de altura, as cabanas foram construídas em volta da árvore, são conectadas por vários cabos, para dividir o peso, para entrar nas cabanas, o acesso é por uma ponte suspensa ou uma escada.

Todas as cabanas são feitas de madeiras, seu interior não é muito grande, mas tem espaço para um quarto confortável com cama de casal, sofá, mesa e cadeiras, e um banheirinho com jarras de água e um lavabo.
A decoração é bem rústica, o tronco da árvore que passa no meio da cabana, já dá um charme na decoração, camas confortáveis, moveis de madeira, com ar rústico e campestre. As cores ficam nos lençóis, almofadas, poltronas e cortinas, dando um ar mais romântico.

O lugar tem estrutura para receber quase todo tipo de viajantes, como casais jovens, família, pequenos grupos, apenas idosos e crianças pequenas, que o acesso é mais complicado para chegar nas cabanas. Tem 6 cabanas para 2 pessoas e 4 cabanas para 4 pessoas. Algumas cabanas tem um terraço, para apreciar uma linda vista da floresta.
Para preservar as árvores e o entorno natural, as cabanas não tem eletricidade nem água corrente. Mas para garantir uma estadia confortável para os hóspedes, bem perto das cabanas tem uma casa de campo, chamada Vileta, que oferece os serviços complementares como estacionamento, recepção, cantina, chuveiros, sala de estar, piscina e jardim. Nas cabanas tem muitas velas, água, pia, o vaso sanitário é biodegradável e reciclado como adubo.
As pequenas refeições são servidas nas cabanas através de uma cesta, que vai subindo com os alimentos. Oferecem café da manhã, roupa de cama e cobertores, toalhas, água mineral, serviço de bar, aluguel de bicicletas, spa ecológico, jantares entregues nas cabanas.

As diárias variam entre 97 e 117 euros, o equivalente a R$321,88 até R$388,24 achei um pouco caro para uma cabana, mas é uma experiência única, pra quem está procurando algo diferente é muito interessante a ideia.
Para quem quer ter a experiência de estar em pleno contato com a natureza, estar perto das árvores, passar uma noite romântica na casa da árvore, desfrutar da tranquilidade e o canto dos pássaros, sentir liberdade e privacidade, se encantar com a vista da floresta.  Esse é o lugar perfeito é um acampamento ecológico alternativo, pra quem quer viver uma aventura na floresta sem abrir mão do conforto e das facilidades da casa de apoio.

Eu adoraria me hospedar em uma casa na árvore e ter uma noite romântica, isso é tão crepúsculo kkkkkkk.

Serio parece ser um lugar muito bacana.













8 comentários:

  1. Nossa, mas esse lugar é incrível *-*. Eu tenho também vontade de me hospedar em um lugar assim <3. É bem romântico *-*
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que lugar maravilhoso.
    Amei o post.
    Beijinhoos.💖
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, meu sonho era ter uma casinha dessas. Só que a diária é um pouco salgada, só que vale a pena rs
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, como vai?
    Nossa que lugares tao lindos, amei as fotos.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero uma <3
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Não só quando criança, eu ainda digo que um dia vou ter um casa na árvore haha.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  7. Que lindo.
    Gostei bastante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Como tem bastante floresta aqui nos arredores, é comum encontrar casinhas lá dentro.
    A maioria das casas aqui na Finlandia são de madeira, normalmente só os predios são de concreto!
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir