Resumo do meu mês de janeiro


     Olá tudo bem? Como minha faculdade entrou em greve, estamos terminando o semestre, agora em janeiro e fevereiro, então está uma correria com muitas provas e trabalhos, por isso estou um pouco ausente, mas assim que esse semestre acabar prometo fazer muitos post legais.

     Como sempre faço resumo dos meses do ano, vou fazer de janeiro, mas foi um mês muito parado, eu não fiz nada demais. Todo início de ano é meio chato e preguiçoso para mim, depois eu entro no ritmo do ano kkk.

     Mas esse mês de janeiro foi um pouco diferente dos outros porque eu tive que voltar a estudar, como eu já estava enjoada de ficar em casa, achei até que legal.
Resultado de imagem para volta as aulas faculdade
      
Finalmente tomei coragem e resolvi conhecer o grupo de oração da minha faculdade, e foi muito bom dar esse passo, conheci pessoas bem legais, que estudam na mesma faculdade que eu, e mesmo com tudo que uma faculdade tem pra oferecer de distrações, desejam preservar sua vida espiritual. Acho lindo o tema deles
“Até que cada estudante conheça alguém que verdadeiramente serve a Cristo."


      Fui dar um passeio no shopping com meu noivo, ganhamos uns cupons de descontos bem legais, eu não gosto muito de hambúrguer dessas redes, mas cai dentro do sorvete, com os cupons compramos sundaes bem gostosos.
Resultado de imagem para sundae do burger king

     Estou fazendo uma coleção de livros de colorir e estou amando, eu comprei aqueles primeiros que foram lançados, mas que eu ainda não tinha, Jardim secreto, Floresta encantada, Reino animal, eles são lindos como eu adoro flores achei todos bem meigos, quero muito começar a pintar, sei que vai levar uma eternidade mas tudo bem kkkk. Ainda comprei esses 3 livros para minha sogra ela adorou.
Resultado de imagem para jardim secreto

     Eu não me aventurei muito na cozinha esse mês, mas fiz sorvete caseiro de coco, que ficou muito gostoso, todo mundo amou, já posso abrir minha sorveteria kkkk.
Resultado de imagem para sorvete caseiro de coco
     
Fiz duas amizades novas a Tamires e a Mayara nesse grupo da faculdade, é sempre bom tentar fazer novos amigos.

Eu não vi muitos filmes, vi mais minha serie preferida Pretty little liars, que estou revendo, agora estou nos últimos episódios da 6 temporada que triste.
Resultado de imagem para pretty little liars

Bem foi isso. Beijos até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Esse mês também não foi muitoooo animado para mim, apesar que até viajei, foram só uns cinco dias (para mim foi ótimo, não estou reclamando), e minhas aulas voltam agora, estou no último ano do ensino médio kkkk. E PLL é muito boooom, atualizei ontem os episódios que faltavam da sétima temporada, esperando para os novos episódios em abril.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Janeiro passou bem rápido para mim.
    Te desejo um ótimo mês de Fevereiro.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hummm...sorvete de coco caseiro...Eu quero..rsrs...

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos

    ResponderExcluir