Resumo do meu mês de Fevereiro


         Esse mês de fevereiro passou bem rápido, não fiz tudo que eu queria novamente, mas foi bem legal, e para minha tristeza minhas férias da faculdade estão acabando. Março começa tudo de novo, mas está bom deu para descansar e aproveitar as férias.

·       No inicio de Fevereiro eu fui à praia dois dias, eu não moro no centro do RJ, moro na região metropolitana, mas um pouco mais afastada, aqui perto tem a Costa verde com umas praias bem bonitas, fica 40min de carro da minha cidade. Fui com meu pai, meu noivo e meu irmão mais novo Samuel, foi um dia bem tranqüilo e divertido, fomos em  uma quarta feira estava calma eu gosto de olhar para o mar, é tão lindo.

Na sexta eu fui á praia com meus sogros, fomos em uma praia que eu gosto muito que se chama Ibicuí é tranqüila, limpa e bonita. Minha sogra amou, eu já tinha ido lá algumas vezes, tiramos muitas fotos, tomamos banho, relaxamos, tomei um picolé de coco maravilhoso tinha tanto coco que parecia uma cocada. Kkk




·      No carnaval não viajei, eu não gosto de carnaval então fiquei em casa, quase todos os dias me encontrava com alguns colegas para fazer alguma coisa em casa. Nos jogamos Mario Party 2 amo esse jogo no Wi é muito divertido. Jogamos Just Dance esse jogo é muito legal me acabei de tanto dançar, vimos filmes, comemos muitas coisas pizza, cachorro quente, brownie,frango frito,pipoca,balas fini, hambuguer,pão de queijo, meti o pé na jaca.

·       Dia 11 eu fui à pizzaria com meu noivo, comemorar nossos 9 anos de relacionamento, como estamos economizando, não deu para viajar, mas não poderia passar em branco. Foi bom, a pizza estava muito gostosa, estávamos felizes o que importa é que estamos juntos.
·       Em um sábado pela manha, eu sai para comprar meu material de faculdade, e voltei com varias coisas menos meu material, eu comprei uma sapatilha, uma blusa, e uma forma para fazer crepe, da para acreditar? Mas aconteceu kkkk.
·       Fui ao cinema com meu noivo, ver o filme que ele queria muito assistir Death pool achei legal. Fui da uma olhada na CeA e encontrei uma saia de renda branca linda, por que será que quando eu quero economizar encontro as coisas mais lindas e não resisto? Nas Lojas Americanas estava tendo promoção das balas Fini, aquelas balas de gelatina gostosinhas, compramos vários pacotes e quando chegamos em casa colocamos em um pote e comemos como crianças. Minha preferida é a amorinha.
·       Fui fazer compras com minha sogra em outra cidade, eu fui só para procurar a sapatilha Honey da Zaxy, eu me apaixonei, eu encontrei e comprei, fiquei tão feliz parece de bailarina. Tinha que ser azul eu tenho uma queda por sapatos azuis.
          
·       Fui com meu noivo visitar um amigo que chegou de viagem do Peru, Fabrício ele estava morando lá,foi bem legal nos conversamos e jogamos Play4  um jogo chamado  Injustice,  eu gosto de jogos de luta, é incrível com esse controle a mão não cansa de jogar, foram varias partidas.

·       Fiz um pequeno festival de crepe suíço aqui em casa, depois que eu comprei uma forma peguei uma receita na net, deu super certo, fiz vários sabores.
·       Para encerrar o mês no ultimo domingo eu fui a um aniversario de criança com minha mãe, foi bem legal eu ganhei vários doces e foi da Minie muito lindo.

·       Eu vi poucos filmes esse mês vou fazer um post só sobre isso. Mas vi muito a serie How i met your mother com meu noivo, fizemos maratona e já estamos na 5 temporada, estamos viciados é muito engraçado.
Assim foi meu mês, achei até que eu fiz bastante coisas legais. Agora que minhas férias estão acabando as coisas devem mudar. Até o próximo mês!


Quero agradecer a todos os leitores por mais de 10 mil visitas, é realmente maravilhoso vê que o blog com tão pouco tempo, já recebeu tantas visitas especiais, sejam leitores passageiros ou leitores que realmente estão acompanhando, estou muito feliz de receber esse retorno, é bem gratificante. Obrigada pelas visitas e cada comentário, eu já amo tudo isso. Eu espero que continuem gostando porque tenho feito com todo carinho.  Obrigada!!!!

5 comentários:

  1. Quanta coisa boa em? Adoro seus resumos e esse mês de fevereiro foi muito produtivo para você viu muitas coisas legais, Ahh eu também assiatir death pool com meu namorado também e amei hahaha altas risadas, amei saber que seu mês foi ótimo e março será ainda melhor com fé em Deus ah e para não esquecer depois faz um post de como você fez os craps pois amei fiquei com água na boca, agora chega de falar kkkk beijoss.

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bia, que mês de fevereiro incrível foi o seu, achei muito legal todos os programas que você fez, seja com o seu noivo, família ou amigos, linda essa praia que você foi, achei um lugar encantador. Quero a receita do crepe suíço! Beijo e boa semana.

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, pelo visto Fevereiro foi um mes otimo pra todo mundo!
    Praia linda.
    Beijos, www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o seu mês foi divertido!
    Beijoo.
    http://meninacacheadasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você conseguiu ir a praia com um tempo lindo desses ♥ Aqui na minha cidade só chove hahahaha Evitei ao máximo sair de casa no carnaval também, mas no final fui pra casa dos meus pais comer e dormir hahahaha Parabéns pelos 9 anos ♥ E relaxa, sair para comprar uma coisa e depois comprar várias outras que não estavam na lista faz parte hahahaha Também gostei muito de Deadpool ♥ E eu queria muito fazer um festival de crepe suíço por aqui também rs HIMYM é muito bom, mas o fim é bem decepcionante :/
    Beijos! =**

    ResponderExcluir