Projeto moda para iniciantes


      Olá como vai? Vou fazer esse projeto porque acho legal compartilhar algo que realmente poça ser útil para as pessoas. Geralmente quem gosta de moda já sabe os nomes de todas as peças. Mas ainda tem pessoas que não conhecem, assim como eu um dia eu tive que fazer uma grande pesquisa para poder conhecer o nome dos tipos de roupas, bolsas e sapatos que existem por ai, porque eu realmente não sabia era nova, são tantos que as vezes agente fica até perdidos, não existe só um tipo de cada peça, se fosse assim seria mais fácil, mas também não teríamos tantas opções .Eu espero que gostem e que seja útil para alguém . Como eu gosto muito de saias, vou começar por elas.

                                Saia Evasê

A primeira aparição desta peça foi na década de 1960, com origem francesa, criada pelo estilista André Courréges. O modelo de saia evasê, fez muito sucesso nos anos da vanguarda. Elas são lindas e formam o desenho da letra A, ela é mais apertada na cintura e vai se abrindo na barra, esse corte é tradicional e elegante, pode ser usada em qualquer ocasião, com varias cores e estampas.






8 comentários:

  1. Amei o post diva. Sou doida por saia evasê. deixam o corpo muito lindo e o visual super feminino.

    glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  2. Essas saias são tão lindas e deixa o look bem romântico, gosto muito da tendencia, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aadorei lindona
    essas sais são maravilhosas
    bjuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  4. Realmente quando iniciamos no mundo da moda as coisas se tornam um pouco complicadas e a pesquisa é o melhor caminho para se familiarizar com todas as peças e seus nomes. Essas saias são lindas e dão um certo romântismo ao look.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a saia floral.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo saias, tenho umas três!! Bjs
    papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir