Meu ano de 2015 (parte1)


                                      Janeiro
 Foi um mês preguiçoso, sempre fico com muita preguiça de começar o ano depois eu me acostumo, eu estava trabalhando e não me lembro de nada muito  relevante, só que fez muito calor.
         
                                     Fevereiro
 Foi o mês que eu tirei férias do meu trabalho, minha terceira férias, mas eu sempre tirava em Janeiro, então estava super ansiosa para essas férias, eu estava bem estressada. Nas férias eu me mudei de casa, saímos eu e meu noivo de uma casa alugada e fomos para uma própria, foi uma realização. Passei um final de semana na casa de praia com meu pai e foi bem legal.
        
                                      Março
Foi um dos meses mais difíceis, porque eu voltei a estudar no segundo semestre da faculdade, e meu trabalho que era 6 horas por dia passou a ser 8 horas, e eu ainda tinha que ir para faculdade a noite e cuidar  da minha casa.
                               
                                                   Abril
 Eu estava em uma rotina muito tensa e cansativa porque eu não estava conseguindo me acostumar, acordava 5:30 pra ir trabalhar, chegava da faculdade super tarde e dormia muito pouco. Tive que ter muita força de vontade para não largar tudo. Criei esse blog, mas não consegui seguir em frente por causa da falta de tempo.


                                                Maio
Eu já tinha chegado ao meu limite e pedido para me mandarem embora, porque não estava conseguindo tempo para estudar para as provas da faculdade, eu tive que até abandonar uma matéria e fiquei triste por isso. Fui neurologista e tive que tomar uns remédios fracos, pois só vivia estressada com a rotina e minha cabeça doía muito.
                     
                                                  Junho
 Apesar da dificuldade com a rotina eu fiz uma viagem com minha turma da faculdade de três dias para Cabo Frio, Búzios e Rio das Ostras, foi uma viagem maravilhosa, ficamos no hotel Malibu, em Cabo Frio de frente para praia e era tão lindo,mas visitamos outros hotéis também, essa viagem me fez muito bem.

















                                                 Julho
 Eu consegui me desligar do trabalho, com todos os meus direitos, e foi uma grande alegria, porque eu já tinha 4 anos e 1 mês de casa, tive que esperar eles me desligarem, foi bom aprendi muitas coisas, conheci pessoas maravilhosas, mas eu não estava mais gostando, por conta do estresse junto com a faculdade. Eu não sabia o que fazer com tanto tempo livre, tinha uma lista enorme de coisas para fazer, que eu não conseguia por falta de tempo. Decidi que eu iria descansar por um semestre e viver um pouco para mim, foi incrível.
                    
                                                  Agosto
 Eu tinha voltado para a faculdade para o quarto semestre e puxei as matérias mais difíceis como bioestatística, mas fiz o semestre sem minhas duas melhores amigas da faculdade Ana e Juliana, a Ju  trancou por causa emprego dela e a Ana foi viajar para Londres, mas eu encarei assim mesmo, fiz amizades com outras pessoas. Era bom ter tempo para cuidar da minha casa, do meu noivo, tempo para fazer as coisas que eu gosto, estava me redescobrindo.


                   

3 comentários:

  1. Fico feliz que tenha conseguido sua casa própria e que as coisas tenham melhorado no recorrer dos meses. Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/tenha-foco.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. adorei o modo que você você fez um pequeno resumo de cada mês do ano.
    Fico mega feliz por você,e espero que esse ano seja simplesmente maravilhoso em sua vida.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sei se me lembraria assim,com tantos detalhes kkkkkkk
    Bjus!

    www.anegraeseustons.com.br

    ResponderExcluir