Bem-vindo!

            Olá, seja bem-vindo ao meu blog!
     
            Eu quero compartilhar um pouco do meu mundo, de tudo que eu mais gosto e acho interessante. Existem muitas coisas legais neste mundo para se ver, para fazer, conhecer e aprender, que eu acho que deve ser compartilhado.
            Tenho 23 anos, sou estudante, moro no Rio de Janeiro e sou uma pessoa apaixonada pela vida. Quero dividir um pouquinho de cada coisa como: decoração, alimentação, dicas de viagens, gastronomia, curiosidades, artesanato, coisas de casa, dicas de filmes, seriados, livros legais e muito mais!
         Sei que já tem muitos blogs com esses temas, mas acredito que cada pessoa tem uma forma unica de ver o mundo, de se expressar e compartilhar. Eu acredito que a cada dia podemos aprender mais uns com  os outros.
          Eu espero  que gostem!  

Postar um comentário